𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽
Eu aposto a minha vida que o pior momento da vida de alguém é aquele em que você vive no automático. O momento em que seu cérebro quer deslizar mas não pode, e então você luta contra o órgão mais poderoso do seu corpo sozinha.
Eu me sinto assim
Faz uma hora ou mais que me vejo jogada na cama, tremendo tendo crises de ansiedade e pânico geneticamente com intervalos extremamente curtos.
Meus pais estão no restaurante e Kie não é mais parte dessa casa faz um tempo, como mamãe costuma dizer.
Me levantei rapidamente sentindo a bile subir a garganta novamente. Meu estômago embrulhado, e mesmo não tendo comido quase nada além de migalhas nos últimos três dias, outra vez eu vomitei. Água. Só isso havia em meu estômago.
Me sentei na cama novamente, abraçando os joelhos enquanto lágrimas pesadas insistiam em descer por meu rosto.
Eu fodi tudo. Eu tinha um futuro brilhante pela frente, segui esse caminho por tanto tempo ansiosa para finalmente ser uma advogada de sucesso e agora sou só a puta do Rafe Cameron. Um psicopata impiedoso.
Minhas notas caíram e eu não tive coragem nenhuma de contar aos meus pais. Comecei a bater minha cabeça na parede atrás de mim sem parar, fechando os olhos ao sentir a raiva tomar conta de mim, mas em seguida meu corpo foi segurado por mãos fortes.
Quando abri os olhos e vi Rafe ali eu senti vontade de gritar, rasgar o rosto dele com outro vaso, vomitar ou morrer.
─Emory, olha para mim. Consegue ficar acordada?
─Não me toca. Tenho nojo de você.
Os olhos de Rafe escureceram. Ele mordeu o interior da bochecha e agarrou minhas mãos com força.
─Qual a porra do problema agora, Princesa? Não consegue aguentar? Eu pensei que fosse mais forte que isso.
Eu não respondi. Encarei seus olhos sentindo meu coração se apertar, mas não disse uma palavra.
─Foda-se o que você pensa ou que sente sobre mim. Eu não dou a mínima pra esse drama do caralho, entendeu?
Rafe andava de um lado para o outro no quarto, parecendo tão perdido quanto eu. Ele só explodiu assim porque não tem controle da situação. É assim que a mente fodida dele funciona.
Depois de alguns outros xingamentos e de me rebaixar a nada, Rafe andou até a porta do quarto, pronto para sair.
─Eu vou colocar você na cadeia, Rafe. ─Sussurrei para mim mesma, mas ele ouviu.
─Então é bom que comece a rezar para tudo que acredita e torcer para que eu não saia de la, ou eu juro que vou arruinar você. ─Respondeu frio e saiu do quarto batendo a porta.
──────────────────────────
Passei um longo tempo no banheiro, embaixo do chuveiro quente esperando que algum tipo de milagre tirasse de mim a porra do sentimento fodido que eu estava guardando.
Eu não sabia o que fazer. Não sabia para onde ir e não sabia se queria realmente seguir a minha vida.
Assim que saí voltando para o quarto, eu me sentei na cama de roupão e cabelo exarcado, molhando a cama, carpete e tudo que tocava.
─Garota... Que porra pensa que ta fazendo desarrumada?
Era a voz de Kiara, e quando me levantei, Sarah estava adentrando o quarto com minha irmã.
─Por que estão arrumadas?
─Festa, gatona. Se troca, vamos sair dessa fossa.
─Não estou em fossa alguma.
Elas riram juntas e Kie começou a vasculhar meu guarda roupas enquanto Sarah se sentou na cama ao meu lado, secando meu cabelo com a toalha extra que deixava em cima do balcão.
─Sei que vai querer negar... Mas vamos sair e encher a cara e você não tem opção porque senão papai e mamãe vão chegar e acabar comigo.
Eu assenti em silêncio. O que poderia dizer? Acho que se ficasse aqui por mais um minuto sozinha acabaria cortando os pulsos na banheira.
As garotas conversavam animadas o tempo todo, eu decidi apenas interagir por pequenos sinais. Pouco tempo depois saímos de casa. Fizeram duas tranças em meus cabelos e vesti um vestido de girassóis, com uma sandália transparente.
Geralmente eu me importo com minha aparência, mas por hoje decidi apenas me divertir. Elas não demoraram para se enturmar quando chegamos na praia, mas eu, pelo menos por agora quis ficar sozinha.
Peguei uma cerveja e me sentei na areia observando o mar a noite enquanto o vento batia em meu rosto.
─Eu sabia que era drama. ─Ouvi a voz atrás de mim e meu corpo tensionou rapidamente.
─Rafe... Sai de perto de mim. ─Mandei me levantando imediatamente.
─Será que ainda não entendeu que não vou fazer a merda que você mandar? Você é minha.
─Eu não sou um objeto. E já estou mais que cansada disso.
─Eu te tenho nas mãos, Emory. De inúmeras formas.
─Você pode negar, mas precisa muito mais de mim do que eu de você.
─O que quer dizer com isso? Ficou maluca?
Não demorou para que JJ se aproximasse imediatamente vindo para meu lado e segurando meu braço.
─O que é isso? Ele ta incomodando você?
Rafe sorriu irônico, mas eu agarrei o braço de JJ o puxando para perto.
─Ele está. Muito.
A expressão do loiro se fechou. Ele deu um passo a frente e JJ me soltou para fazer o mesmo, mas eu o puxei de volta.
─Sai de perto dela, Rafe. Você não é bem vindo desse lado da ilha também.
─Eu sou bem vindo por ela, Maybank.
─Do que ta falando? Do que ele ta falando, Emy?
─Você quer contar, princesa? Ou eu faço as honras?
Naquele momento, com os dois encarando minha alma eu não ouvia mais o mar.
Nao sentia o vento e não conseguia nem me manter de pé sem sentir tudo girando
Eu pensei. Pensei por muito tempo, até que cheguei a conclusão que eu jamais conseguiria sair dessa sem tirá-lo do meu caminho. Seja como for, eu não faria nada que ele não merecesse.
Meu olhar cruzou o de JJ que apertava minha mão esquerda, e então voltei para Rafe com lágrimas nos olhos, mas me sentindo pressionada o suficiente para não pensar melhor em nada.
"𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑎, 𝑅𝑎𝑓𝑒"
Imediatamente me lembrei de minhas próprias palavras. E com um suspiro eu encarei JJ com os olhos marejados.
─Rafe me estuprou.
──────────────────────────