𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽
Não faz muito tempo que voltei para a escola, apenas uma semana e uns dois dias. As coisas estão caóticas.
Rafe está estranho e distante, eu jamais vou entender como ele consegue ser frio e quente em apenas uma hora, mas esse é o Rafe. Me ignora por uma semana e logo em seguida volta mais obcecado que nunca. Merda.
Penny tem dado em cima dele sempre que tem oportunidade, e ele retribui. Se Sophie soubesse de tudo, diria para eu dar o troco, mas não. Eu não sou assim e não vou me rebaixar a tal nível por causa deles.
Precisei sair mais cedo de casa para resolver umas coisas do restaurante dos meus pais, consequentemente cheguei na escola mais cedo, estava quase vazia mas não demorou para que os alunos começassem a chegar devagar.
Meu celular tocou. Busquei no bolso da minha mochila e finalmente achei no mais improvável, mas em minha defesa eu saí super atrasada de casa.
Era Sophia, atendi.
─Mas onde você está, Emory Moore Carrera?
─Estou.. Na escola. E não me chame assim!
─Já? Tão cedo?
─Eu precisei... Precisei... Sophie, eu te vejo depois. Preciso resolver algo.
Antes que minha amiga pudesse dizer algo, desliguei o aparelho e caminhei até a porta entreaberta ao meu lado. Estava tudo silencioso, mas juro ter ouvido algum barulho lá dentro, então sem pudor eu entrei de uma só vez. Sem bater.
Meus passos eram lentos, talvez quisesse flagrar algo? Eu não sei.
─𝑃𝑒𝑡𝑖𝑡. O que faz aqui?
Me virei urgentemente ao ouvir a voz familiar e o sotaque francês. Era Rafe.
Sua figura alta, os cabelos caídos sobre a testa e a camisa branca, dessa vez mostrando tanto seus músculos quanto as tatuagens o deixaram ainda mais atraente.
─O que procura? Eu?
─Sonha, Cameron. Some da minha frente.
Tentei passar, mas ele me bloqueou.
─Tenho estado ocupado nesses últimos dias... Não te dei atenção o suficiente e você veio procurar. Foi isso?
─Não. Eu não senti a mínima falta da sua inconveniência diária, e não te devo satisfação de merda nenhuma.
Empurrei Rafe para o lado, em uma tentativa falha de o afastar e correr dali, mas no momento em que atravessei o piso pude sentir os anéis frios de Cameron tocarem meu pulso com força, o suficiente para que seus dedos grandes deixassem marcas.
─Você gosta de ter o controle, Emory? Então vamos te colocar no controle, o que acha?
─Me coloca no chão! ─Ordenei quando agarrou minha cintura, luz ando-me para seu colo e me apertando em seus braços.
Rafe bateu minhas costas contra um armário de ficharios me arrancando um gemido de dor.
A delicadeza desse homem me encanta.
─Você é a garota mais complicada que eu já conheci. Sabia que adoro isso em você?
O corpo de Rafe pressionado meu me prendeu no armário enquanto as mãos dele vagavam pela minha roupa.
A porra do problema é que ele fodeu a minha cabeça e agora eu quero isso, quero pra caralho.