Oi meus lindos. Eu tenho um aviso importante sobre a fanfic.Não, eu não abandonei a obra antes de tudo, mas estão havendo complicações aqui.
Chegamos a 12K, e eu não esperava por isso já que não sou nem acostumada a escrever então foi bem chocante pra mim chegar até aqui, muito obrigada a todos inclusive.
Mas tem um problema. Vocês podem perceber que não é um livro coerente ou bem estruturado, é na verdade um tipo de imagine hot com uma pequena base por trás. Eu não cheguei nem na metade do livro e já estamos com essa quantidade de leitura, eu temo que chegue em mais pessoas e elas sintam falta de um plot bom, uma boa história com sentido final e personagens melhor desenvolvidos.
Então estaremos mudando o rumo da fanfic agora para REALMENTE algo que tenha história por trás. Eu vou me aprofundar na possível prisão do Rafe e usar ela como um salto temporal pra então ser um livro adulto e intenso.
Consegui reunir algumas informações sobre o que já escrevi como a câmera da escola, a prisão e o JJ que já presenciou eles juntos, então vai dar pra pegar tudo isso e fazer um bom livro. Vocês merecem algo melhor.
Então até os capítulos anteriores fica sendo a introdução e a atividade entre os personagens. Como se relacionam e como eles são pra vocês entenderem esse lado.
Vi que tem gente criticando as ações da Emory, e quero que vocês entendam que ela é uma adolescente assustada e arrependida que quer recomeçar. Não encontrou outro jeito de se livrar de tudo isso que Rafe a prendeu, e isso vai servir muito pra evolução de uma das personagens mais fodas desse livro. Aguardem.
Voltaremos em breve, e com edits no tiktok ☝.
Um beijo a todos vocês que me acompanharam até aqui e muitíssimo obrigada por incentivarem a fazer algo que eu amo. 🌹