𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽
Dois dias após o ocorrido da festa e eu não podia estar com um grau de deprimência maior.
Estou perturbada. Completamente assombrada pelo que vai acontecer se ele me vir outra vez.
Rafe está com ódio agora, eu o machuquei com um vaso de flor... De vidro! Aquilo deve ter rasgado a cara do filho da puta e eu não me arrependo, mas não significa que não vai ser devolvido.
Ele queria transar comigo sem meu consentimento por eu simplesmente ter interrompido sua transa... O que faria agora que eu o fiz sangrar? Meu Deus, ele vai me esquartejar viva!
Quando notei, estava roendo minhas unhas como um animal ansioso. Merda.
Batidas na porta.
Eu pulei de susto e me encolhi no canto da cama.
─Mãe, eu não quero conversar agora.
─Sou eu. ─Kiara disse ao abrir a porta e fechou após entrar no quarto.
Suspirei aliviada e me ajeitei na cama.
─Oi, Kie. O que foi?
─Estou preocupada, claro. Você não saiu para fazer compras com a mamãe hoje, gosta tanto de ir e escolher os melhores legumes. Quer me contar o que houve?
Kiara se sentou na cama ao meu lado e segurou minha mão.
─Não foi nada, eu só estou... Com dor de cabeça.
─Você tem uma puta farmácia dentro daquela gaveta, se tivesse com dor de cabeça já teria tomado.
─Eu tomei, só...esperando fazer efeito.
─A dois dias?
─Merda, Kiara! Eu não quero conversar.
─Ta legal, desculpa...
Nós ficamos em silêncio por alguns segundos e eu me virei para ela.
─Fez sexo com o JJ?
─Meu Deus, Em! Pogue não pega pogue.
─Você é uma kook.
─Não repete essa merda nem de brincadeira. Por que você perguntou isso?
─Porque Sarah me disse que vocês estavam no quarto naquela festa do Topper.
─Fumando maconha. Ei, espera...Você foi na festa?
─Fui procurar você. Eu não achei, então fui embora.
─Aí, perdeu a melhor parte. Depois que nós saímos do quarto, o Rafe desceu as escadas sangrando pra caralho com a camisa ao contrário. Ninguém sabe o que aconteceu, mas ele deve ter se metido com gente maior.
─É... Deve ter sido, esse é o Rafe.
Não demorou muito para ouvirmos uma batida na janela. Eu me levantei puta da vida daquela cama e abri a cortina e a janela de uma vez só.
─Porra, Topper, eu não vi a Sarah cacete!
─Ei... Mini kie, relaxa.
JJ Maybank disse quando eu abri a janela. Eu me afastei confusa e ele pulou para dentro do meu quarto sem dificuldade alguma.
─Ah, e aí, Kie.
─Que merda é essa, JJ? No quarto da minha irmã mais nova?
─Foi mal, eu queria falar com você.
─Você não sabia que eu tava aqui.
─Tem razão. Eu queria falar com a Emy aqui.
─É Emory para você.