ᥲᥒ᥆𝗍һᥱr 𝖿іgһ𝗍

967 68 5
                                    

𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽

Não é que em Outer Banks aconteça vinte brigas por dia... Pelo menos até hoje. Mas quando acontece ninguém Fica surpreso.

Principalmente pela rivalidade de kook e pogue. Essa divisão causava revolta e intriga a anos sim, e isso era difícil de lidar, tanto para os pogues quanto para os kooks que eram atacados o tempo todo por simplesmente serem kooks.

Simplesmente porque tem condições melhores e porque Ward e todos os outros babaquinhas também são kooks.

Eu entendo o problema com esses ricassos idiotas e elitistas que só pensam em dinheiro mas... Porra, as outras pessoas que nasceram com privilégios não devem se foder por conta deles.

Semana passada os pogues decidiram soltar fogos na área kook para irritar Ward Cameron e sua família, mas os vizinhos haviam acabado de ganhar um bebê, foi assustar para eles.

Foda-se, enfim. A minha opinião é que são todos infantis. Kooks e Pogues. Vivem brigando entre si e nunca chegam em lugar nenhum. A ilha é de todo mundo, caralho.

Agora são onze e quarenta e sete.

Kiara não aparece em casa a aproximadamente uma semana e meus pais estão no restaurante até tarde por conta do cardápio novo e novas iguarias do mar.

Negócios e negócios. Meus pais também são ambiciosos, talvez eu tenha herdado um pouco disso... Apenas sei usar da forma correta.

Estava jogada em minha cama com vários livros e ouvi uma confusão do lado de fora. Vozes alteradas e coisas caindo.

Parecia uma gangue se matando, mas que porra!

Rapidamente corri para fora do meu quarto e desci as escadas até a sala de estar. A porta estava entreaberta... Mas eu me lembro de tê-la fechado.

Continuei caminhando até ela, mas devagar agora e ao conseguir enxergar um pouco a frente, vi três cabeças loiras em uma tentativa massiva de homicídio.

Topper e Rafe batiam em JJ que conseguia desviar de alguns socos e revidar outros.

─Ei! Que porra é essa? ─Eu indaguei descendo os degraus da varanda enquanto ajeitava o óculos no rosto.

Rafe limpou o filete de sangue que escorria no canto de sua boca e me olhou com um sorriso de canto.

─Esse pogue acha que pode entrar e sair da nossa propriedade quando quiser. ─Topper disse.

─Ah, você comprou a ilha? Você comprou, Topper? E você Rafe? Porque eu não comprei nada e aposto que o resto dos kooks também não.

─Olha, gata...

─Cala a boca, Maybank. ─Mandei cruzando os braços.

Respirei fundo por alguns segundos levando os dedos até as têmporas e ali massageei até me sentir melhor e menos tonta.

JJ tinha alguns cortes nos lábios, supercílio e bochecha além do olho roxo. Topper não estava muito diferente e Rafe estava quase intocável além dos cabelos bagunçados e o sangue seco no lado esquerdo de sua boca.

─Entra. ─Falei e os três me olharam, mas eu estava olhando para JJ.

O garoto ficou em silêncio por alguns segundos mas passou por mim em passos apressados.

─Vão embora. Agora.

Foi minha última palavra antes de entrar para a porta e a fechar em um baque.

𝑴𝑰𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬𝑺 / 𝓻𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora