rᥲ𝖿ᥱ

1.2K 69 28
                                    

⚠︎ATENÇÃO⚠︎
Esse capítulo contêm cenas de sexo explícito, fetiche, multilação e provocações. Se não gosta desse conteúdo pule o capítulo.

𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽

Um pouco depois das duas da tarde eu estava no mangue com JJ e Kiara, estávamos a caminho da praia, e ao chegar eles foram rapidamente para a água.

Eu não era muito afim de surf mas JJ disse que iria me ensinar um dia. Não refutei. Ele tem sido um amigo muito legal nessas últimas semanas e não preciso nem dizer que desde então temos.. Saído? É, por aí.

Estendi uma toalha na areia e ali me sentei, retirando o vestido florido fechado por botões na frente, dos seios até o fim, no meio das coxas.

Meu biquíni era preto, neutro assim como meu chinelo. Hoje era um dia realmente quente, mas eu amava combinar roupas e sapatos, já disse que sou ótima em questão de gosto de roupas?

Toda vez que ia fazer uma manobra na prancha, JJ me chamava para ver e avaliar. Eu gosto do jeito dele... É uma pessoa interessante divertida.

JJ é legal, pude notar. Faz tudo pelos amigos. É o melhor amigo da minha irmã, então é de confiança, engraçado, fofo, romântico, me trata bem, presta atenção em mim e se importa com meu conforto em toda e qualquer situação.

Mas falta algo. Não nele, em mim. Eu sou o problema embora não goste de admitir.

Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular tocou.

Era Sarah.

Atendi sem pensar duas vezes.

Sah? O que foi? ─Perguntei ao ouvir sua respiração ofegante.

Emy.... Eu sei que isso não é da sua conta mas eu e Topper brigamos de novo. Eu... Ele me disse coisas terríveis.

Suspirei pesadamente. Topper vivia puxando assunto, não porque queria ser agradável para a melhor amiga de sua namorada, mas sim porque queria ser próximo o bastante para a controlar a cada passo que desse por mim.

O lance com Topper era mais por família do que tudo. Sarah estava de olho em John B e todo mundo sabia, até Topper. Mas ninguém queria admitir porque o loirinho era "perfeito". Rico e inteligente.

Tóxico pra caralho, e aposto que é gay.

─Quer que eu vá até aí?

─Estou com Wheezie agora, mas... Ele disse que vai estar por perto. Estou com medo do que pode fazer você sabe que Top perde o controle com raiva...

─Sarah...

Wheezie vai sair com meu pai hoje a noite, Emy.... Por favor, venha pra cá. Não precisa dormir se não quiser, fique até que eles cheguem.

─Eu não posso. Rafe vai dar um jeito de te proteger.

─Rafe não aparece em casa a dois dias, Emy. Deve ta chapado com os amigos traficantes dele e mesmo que estivesse aqui não se importaria comigo.

Suspirei pesadamente.

30 de outubro de 2017

Data de hoje.

Amanhã é Halloween e eu passaria sozinha a noite toda mesmo. Se eu não sair de perto de Sarah, ficará tudo bem.

Ela precisa de mim.

𝑴𝑰𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬𝑺 / 𝓻𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora