𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽
Já era mais de 20:00 da noite quando Sophia entrou no meu quarto acompanhada da minha mãe. Eu estava lendo, terminando um livro depois de um longo banho e elas invadiram sorrindo como idiotas.
─Seja o que for, a resposta é não.
─Deixa de ser careta, Emyzinha... Sua mãe quer que você saia mais.
Ah claro, a festa da fogueira.
─Não to muito afim hoje, entendem?
─Você nunca está. Filha, isso não foi um convite ou sugestão, eu sou sua mãe e estou mandando você se divertir com sua amiga.
Revirei fortemente meus olhos e as expulsei do quarto para me trocar.
Sim, eu sou uma nerd bem clichê, daquelas que usa óculos e vive enfiada em livros, mas o que eu tenho de diferente das outras?
Eu tenho simplesmente um gosto impecável para roupas, e não me importo de mostrar meu corpo.
Não que eu queira chamar atenção, mas se acontecer, significa que fiz um ótimo trabalho de outfit.
Deixei meu cabelo solto, com algumas flores de strass espalhados pelos cachos. Depois de pegar a bolsa com dinheiro, chave e coisas necessárias, finalmente saí do quarto.─Que gostosa é essa? ─Sophia elogiou e eu mandei um dedo do meio por me tirar de casa hoje.
Saímos de casa após me despedir da minha mãe e meu pai. Kiara não vinha em casa a umas horas, nada fora do normal.
Ao sair, vi um carro... Bem familiar.
Não, não pode ser.
─Topper?
─Ei, Emy! Ta bonita hein.
─Sophia!
─Desculpa, eu esqueci de avisar, mas to saindo com o Topper. Enfim, ele é a nossa carona, não custa nada.
Revirei os olhos novamente, mas não reclamei. Pelo menos não precisaríamos andar. Sophia sentou no banco da frente e eu fui para o de trás, mas quando abri a porta....
─Oi você. ─Rafe disse soltando fumaça pela boca lentamente.
─Podem ir, me deu vontade de caminhar. ─Falei prestes a fechar a porta do carro, mas Rafe segurou minha mão.
Seus olhos me encararam firmemente e me lembrei da conversa de hoje cedo. Mas que monte de merda.
─Ela ta brincando, espera aí, Topper.
Eu subi no carro emburrada e me sentei mais próxima a janela possível, podendo olhar para fora e não para Cameron. Topper começou a dirigir e Sophia ligou uma música alta. Rafe ainda fumava a maconha dele, e quando deixou o isqueiro cair, se abaixou para pegar.