O KARMA estava lotado como de costume para sexta à noite. Eu estava ajudando Judy no bar enquanto o Juan não chegava, estava atrasado.
-Eae, Coyote! O show ontem foi muito bom. -Diz Bob se sentando no bar.
-Bob! Nem te vi ontem. Só você ainda nos chama de Coyote. -Digo sorrindo. -Vai querer o que hoje?
-Faz um paper plane pra mim, dos fortes. -Diz entregando o dinheiro para Judy.
-Você sabe que o dinheiro é no caixa. -Digo preparando a bebida.
-É uma gorjeta, Judy me ajudou a arranjar uma gata ontem. Vou encontrá-la aqui de novo. Você me libera a sala VIP? -Pergunta Bob colocando um cigarro na boca.
-Boa, Judy! Foi mal, Bob, o VIP tá reservado para uma banda de rock que tá na cidade, foi um pedido do meu pai. E cara, você sabe que não pode fumar aqui. -Digo confiscando o cigarro.
-Beleza, posso ensinar ela a jogar sinuca. Vamos dar umas tacadas. -Diz Bob com um sorriso malicioso no rosto.
-Você não presta. -Digo me voltando para a bebida.
Praticamente só o Bob pede o paper plane aqui no bar, eu amo fazer esse drink. Ele leva 22 ml de Wild Turkey bourbon whiskey, 22 ml de Aperol, 22 ml de Amaro Nonino e 22 ml de suco de limão siciliano fresco. Tudo isso batido na coqueteleira com dois cubos de gelo.
Começa a tocar Paranoid e eu já olho para o Bob. Ele se levanta do banco e deixa todos os deuses do rock tomarem conta dele.
-BOB! Seu drink! -Digo colocando-o no balcão.
-Cara! Eu amo Black Sabbath! -Diz Bob pegando o drink.
-Shiv! -Grita Tony, o segurança.
-Fala! -Grito de volta.
-Os VIP's chegaram!
-Beleza! Passa eles pela entrada secreta e leva eles pro VIP.
Por mais que várias bandas já tivessem passado pela sala VIP eu sempre fico nervosa quando eles chegam.
-Um dia você vai me mostrar essa entrada secreta. -Diz Bob.
-Quando você ficar famoso. -Rebato.
-Shiv, o Juan ia assumir o bar do VIP, mas ele ainda não chegou. Você quer que eu vá pra lá? -Pergunta Judy.
-NÃO! Não! não... deixa que eu vou. Você cuida desse bar e liga pro substituto. -Digo passando por cima do balcão. -Liga para o Juan também, fala que se ele tiver mais um atraso ele tá fora do bar. Vai virar o garoto do lixo.
A Judy era uma garota muito gente boa, mas os caras das bandas sempre pegavam ela e ela se apaixonava. Depois eu que tinha que aturar a preparação de drink mais devagar do oeste ao som do nariz dela escorrendo.
Chego na sala VIP e a banda ainda não chegou lá. Esse mês passaram tantas bandas por aqui que eu não consigo me lembrar qual estava agendada para hoje.
Estou deixando as coisas do bar organizadas quando vejo a porta da escada secreta se abrindo. É o Max.
-MAX! -digo indo em direção a ele.
-Siobhan!! -Diz Max me abraçando.
-Quanto tempo! Você tá com a banda? -Pergunto saindo do abraço.
-Tô! Cuido desses caras há alguns anos kkkk cara, é difícil conseguir uma vaga aqui, hein? Tive que ligar para o seu pai. -Diz Max me olhando por cima
-Apelou para a monarquia, que coisa feia. -Digo dando um empurrãozinho.
Os integrantes da banda entram na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA | Tom Kaulitz
FanfictionSiobhan, mais conhecida como Shiv é a herdeira de uma rede de bares e restaurantes chamada KARMA. Shiv administra o bar que ganhou do seu pai em LA quando fez 21 anos. Alguns dias da semana ela toca com a sua banda cover de rock lá. Ela é a baterist...