Tom's POV----
Acordo de manhã e Shiv não está no apartamento. Olho ao meu redor e reparo nas pequenas coisas que deixam aquele lugar característico dela. Em um jarro que supostamente deveriam ter flores tem várias baquetas. Nas paredes fotos com amigos e família. Na maioria delas, ela está com o cabelo bem curto, estilo Joãozinho e magra, mais do que atualmente. Por mais que tenhamos tamanha intimidade, me sinto um intruso olhando essas fotos e tentando imaginar os momentos... Então coloco uma camisa, escovo os dentes e vou para o bar.
Assim que entro a vejo debruçada no balcão em completo transe. Desde que coloquei os olhos nela não a vi piscar.
-Bom dia. -Digo tentando chamar sua atenção.
-Ah, oi. Bom dia. -Responde se erguendo e me dando um beijo na bochecha.
Ela faz isso tudo como se estivesse no piloto automático, nem por um segundo tirou os olhos do ponto fixo que estava encarando. E o beijo na bochecha?
-Siobhan?
-Shiv. -Responde voltando a se debruçar.
A encaro com olhos de tédio e num impulso dou um empurrãozinho em seu cotovelo que estava apoiado no balcão tirando assim toda a sua base.
-Ei! -Responde agora com os olhos em mim e com uma cara de brava.
-O que tá rolando?
-Eu acho que eu vacilei com a Giselle.
Meu Deus, eu tinha esquecido completamente da Giselle e do bebê dentro dela.
-Pq você diz isso?
-Nós... eu. Eu não fui nada receptiva a notícia dela. Não dei nenhum tipo de suporte. Fiquei bem mais preocupada com o nosso segredo e com o fato de ela não querer contar pro pai, quem quer que ele seja.
-Caralho, eu tinha esquecido completamente sobre a Giselle. -Digo me sentando no banco do balcão.
-Como você consegue? Eu mal preguei os olhos. -Pergunta irritada.
-Ah, sei lá. -Respondo dando de ombros.
-Eu preciso falar com ela e você precisa trazer o Georg pra LA. Pode cuidar disso e do bar enquanto eu vou até a casa dela?
-Eu ainda não acredito que EU tenho que trazer o Georg.
-Tom... só por favor da um jeito nisso. Traz ele pra cá de qualquer maneira.
-De qualquer maneira?
-De qualquer maneira. -Repete pegando a bolsa e se virando para mim.
-ok.
-Ok. Obrigada. Agora eu vou lá. Não esquece que hoje é o primeiro dia da novata problema. Tchau. -Diz me dando as costas e indo embora.
Eu tinha esquecido que era o primeiro dia da novata problema.
Ok. Uma coisa de cada vez. Eu preciso trazer o Georg pra cá. Ok. Já sei. Ela vai me matar, mas ela disse qualquer coisa.
Pego o meu telefone e ligo para ele. Georg não atende de primeira quando penso em ligar depois ele me liga de volta.
-Tom? Que foi?
-Oi.
-Que foi? Você não me liga.
-Cara, eu preciso que você venha para LA.
-Que? Eu acabei de voltar. Nem fodendo.
-Ela tá grávida.
-Quem tá grávida?
-Ela tá grávida.
-Quem tá grávida caralho?? A Giselle? A Shiv?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA | Tom Kaulitz
FanfictionSiobhan, mais conhecida como Shiv é a herdeira de uma rede de bares e restaurantes chamada KARMA. Shiv administra o bar que ganhou do seu pai em LA quando fez 21 anos. Alguns dias da semana ela toca com a sua banda cover de rock lá. Ela é a baterist...