Ciúmes?

216 31 17
                                    

Quinta-feira, 18:45

Eu estava no bar repassando algumas coisas com o Juan sobre alguns VIPs que viriam aquela noite. Eles tinham passado uma lista de drinks que queriam que estivessem prontos assim que eles chegassem lá.

Enquanto conversávamos Judy vem até mim e fala que Tom ligou e avisou que não viria hoje porque queria passar um pouco de tempo com o Bill.

É legal eles terem essa ligação, em momentos como esse eu sinto falta da minha família.

Sexta-feira, 09:03

Acordo e me arrumo. Olho pela janela e acho que o dia pede preto. Coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusinha de manga preta e a Vika.

Ainda estou com um pouco de sono, mas um dos fornecedores não pôde vir na quarta-feira, então tenho que recebê-lo hoje. O foda é que esse cara chega entre 09:00 e 22:00. Não vou reclamar, apesar dos pesares os produtos dele são de extrema qualidade.

Enfim, desço as escadas e vou para o bar, hoje quem está na escala é o Tom, vou conversar com ele para ele receber esses fornecedores doidos de vez em quando também. Ontem senti a falta dele. É esquisito.

Assim que chego no KARMA dou de cara com o Juan abrindo o bar.

-Juan? O que você tá fazendo aqui? Seu turno hoje não é de noite? -Pergunto.

-Oi Shiv! Tom me ligou pedindo pra cobrir ele, disse que vai me pagar por fora. -Responde Juan abrindo a porta.

-Inacreditável! -Digo.

Segundo dia seguido sem vir pra cá? Sério? Pra que ele quis se tornar "sócio presencial" ou sei lá como ele chama se vai faltar.

A manhã passa, o final da tarde chega e o fornecedor também, os produtos estão perfeitos como sempre. Ele trouxe uma trufa de cortesia, esse cara quer esvaziar meus bolsos pelo estômago. Não vou nem mostrar isso para o chef.

As horas voam na velocidade de uma bala, quando vejo são 22:14.

Geralmente fico até tarde nas sextas, mas eu estou meio sem saco para os bêbados e solteiros hoje. Como não tem nenhum VIP resolvo me dar uma folga e aproveitar o bar do VIP só pra mim.

Faço vários drinks, deixo a minha mente brincar. Depois de uns 5 virou só uma misturada de cachaça, vodka, saquê e etc.

Mais 2 copos e eu chamo urubu de meu louro.

Eu fiz algumas ligações do fixo do VIP, mas tá meio confuso pra quem foi. Acho melhor ir embora kkkk.

Desço as escadas, caminho pelo Karma e entro no escritório para pegar meu celular e chave de casa.

Assim que mexo no meu celular vejo várias chamadas perdidas de Bill. O que ele quer? Antes que eu pudesse retornar a ligação Judy me chama e diz que tem alguém no telefone insistindo em falar comigo.

Vou até o telefone do bar e atendo.

-Quem é? -Pergunto

-É assim que você atende o telefone? Se fosse um cliente?

-Olá, boa noite. O que vossa magnitude deseja? Se fosse possível falar sua graça eu ficaria grata.

-Minha graça é Bill.

-Ah! Oi Bill. O Tom ainda tá trancado no porão?

-Que? Kkkk

-Faz dois dias que não vem trabalhar.

-Eu soltei ele do porão para irmos em uma boate que um amigo meu está inaugurando hoje. Eu queria chamar você também.

-Ah, sério? Kkkk

KARMA | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora