Acordo com o sol no meu rosto, o que me deixa um pouco mal humorada. Levanto e me arrumo. Olho ao meu redor e resolvo dar uma geralzinha no apartamento, já que meu pai chega hoje. Ele insiste em ficar aqui quando vem. Durante a arrumação começo a pensar no último mês.
Faz duas semanas desde que o Tom alagou o bar, agora que a raiva passou estou achando engraçado, mas ele não pode saber disso.
Apesar da minha vida ser agitada com o bar, desde que o Tokio Hotel passou por aquela porta, ela tem sido mais divertida, estressante, mas divertida.
Pelo o que passou na TV, Georg e Gustav voltaram para Alemanha, Bill e Tom continuam aqui em LA. Até que a casa deles é bem perto daqui pelo o que as fofoqueiras disseram. Espero que o Tom não arranje mais confusão aqui se passarem a vir com frequência.
Giselle esta toda manhosa desde que Georg foi embora, incrível como ela sempre se apega. E ela ainda julga a Judy.
Termino o tapa no apartamento e desço para almoçar no KARMA, o novo chefe conquistou o meu coração. Assim que entro está tocando Dani California, uma das minhas favoritas do RED, acho que o dia vai ser bom. Sento em uma mesa e o garçom vem até mim.
-Bom dia, Cole. Tudo tranquilo por aqui? -Pergunto.
-Tudo! -Responde Cole.
-Beleza! Me vê o prato do dia com uma coca zero, por favor? -peço.
-Ok, Shiv. -responde Cole.
Estava marolando cantando a música quando o sino da porta toca, alguém entrou. Olho para a porta e é o Bill. Ele me cumprimenta e senta em outra mesa. Ele parece meio chateado.
-Tá esperando alguém? -Pergunto
-Não, só queria esfriar a cabeça e comer alguma coisa. -Responde Bill.
-Entendi. Quer sentar aqui? Se não quiser tudo bem.
-Ai, Shiv, eu quero. Odeio comer sozinho. -Diz Bill se levantando
-Eae! Como estão as coisas? Como foi a mudança? -Pergunto
-Foi de boa, mas antes de ontem deu a maior merda.
-Que que houve?
-Você não viu?
-Não fiquei até tarde no bar esses dias, não vi nada na TV
-Anunciamos o hiatus e os fãs não receberam bem. Tipo, nada bem. Tá todo mundo mal, mas o Tom tá na merda. Odeio ver ele assim.
-Nossa... sério? Que merda, Bill. Lamento. Mas pq vocês deram essa pausa?
-Cara, tava tudo muito intenso. Passou dos limites. Não tínhamos um dia de paz, sabe? Teve toda aquela polemica do Tom com a fã e o cigarro também. A gente só não aguentava mais. Precisamos sumir um pouco.
-Eu não fazia ideia de que estava tão ruim, Bill.
-Ruim é pouco, mas aqui pelo menos nós conseguimos ter uma vida normal. Nem precisamos mais do VIP.
-Como assim?
-Não tem muitos fãs aqui, a galera que veio foi pra ver o show. A galera tá mais concentrada na Europa.
-Ah, saquei. Menos mal, né.
-É!
-Podem ficar tranquilos... você e o Tom. Podem vir aqui sem problemas. Tony não deixa nenhum paparazzi entrar. Pelo menos os que a gente conhece kkk.
-Valeu, Shiv kkkk. Queria poder tirar ele dessa deprê.
-Olha, eu não sei se vai ajudar, mas vocês disseram que o Tom é fã do meu pai, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA | Tom Kaulitz
FanfictionSiobhan, mais conhecida como Shiv é a herdeira de uma rede de bares e restaurantes chamada KARMA. Shiv administra o bar que ganhou do seu pai em LA quando fez 21 anos. Alguns dias da semana ela toca com a sua banda cover de rock lá. Ela é a baterist...