Walk of Shame

187 31 18
                                    

Meu Deus, minha cabeça tá explodindo. Eu nunca mais vou beber desse jeito. O sol refletindo nesse coberto branco tá me deixando cega.

Cobertor branco... eu não tenho um cobertor branco.

Abro os olhos e vejo o meu entorno, eu estou em um lugar que não reconheço. De quem é esse quarto? O que tá acontecendo? Meu Deus, minha cabeça tá me matando. Mal consigo raciocinar.

Ok, uma coisa de cada vez, cadê o meu celular? Vou levantar para procurar. CADÊ AS MINHAS CALÇAS? PQ EU SÓ TÔ DE CALCINHA? DE QUEM É ESSA BLUSA? PQ ELA É TRÊS VEZES DO MEU TAMANHO? QUEM ME VESTIU? Ou pior, quem tirou a minha roupa?

Meu Deus!

Do que eu me lembro? Qual a última coisa que eu lembro? TOM! Será que eu tô na casa dele?

Corro para janela, ao olhar para fora eu reconheço o bairro, é o meu bairro. Eu estou perto de casa. Será que eu realmente estou na casa do Tom?

-Você acordou.

Eu me viro, mas nem precisava me virar para reconhecer a voz, é o Tom. Caralho, eu tô de calcinha. Puxo o edredom que estava na cama e me cubro.

-Oi. -Digo tentando parecer casual.

Olho para Tom, ele estava enrolado em uma toalha, parecia ter acabado de sair do chuveiro.

-Você tá bem? -Pergunta Tom.

-Olha, eu tô tudo menos bem. -Admito.

Ok, eu preciso saber se eu dei pra ele. Eu não lembro de nada! A última coisa que eu me lembro é o Tom me colocando no carro.

-Tom, onde você dormiu? -Pergunto.

-Do seu lado, ué. -Responde.

Caralho, eu dei pra ele.

-Então... como foi? -pergunto.

-Você fala muito. -Diz Tom colocando a camisa.

Que humilhação, meu Deus.

-Você sonhou que estava na França ou algo assim? Estava falando francês. -Pergunta Tom.

Pera, que? Tá última cartada, agora eu descubro.

-Tom, pq eu tô sem roupa? De quem é essa camisa? -pergunto.

-Eu tirei a sua roupa.

-Ah...

-Eu e o Bill, né. A camisa é minha, você insistiu em usar ela.

-Que???!!!!

-Que o que? Eu não estava te aguentando sozinho, o Bill me ajudou no chuveiro.

-NO CHUVEIRO???!!!

-Siobhan, qual o seu problema? -Pergunta parecendo estar mais confuso do que eu.

-EU DEI PRA VOCÊS DOIS NO CHUVEIRO???? Como que eu não lembro disso????

-QUE?! NÃO!!!! Você não deu kkkkkjkkkkkk você não deu pra nós dois kkkkkkkkk

-DO QUE VOCÊ TÁ RINDO?

-Siobhan, você não deu pro Bill. Meu Deus, tira isso da minha cabeça.

-Tá então eu só dei pra você? Que força foi essa que ele te deu no chuveiro?

-KKKKKKKKK cara, você não deu pra ninguém, ok?

-O que aconteceu então? Pq eu tô sem roupa? Pq vocês dois estavam no chuveiro comigo e pq você dormiu comigo?????

-Ok, ok, ok. Se acalma. -Diz Tom me sentando na cama. -Siobhan, você estava caindo de bêbada, você ficava apagando o tempo todo. Assim que chegamos aqui em casa, eu coloquei você sentada enquanto abria a porta. Você se vomitou inteira. O Bill me ajudou a tirar a sua roupa e a te dar banho. Foi só isso. Daí eu te coloquei na cama.

KARMA | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora