Tom's POV ——-
Chego cedo no bar, dou de cara com a porta e alguns funcionários esperando para entrar. Hoje quem estava na escala era a Siobhan, mas desde toda aquela discussão com o pai dela ela não dá as caras. Eu tô preocupado com ela.
-Oii, galera! Foi mal! -Digo pegando a chave.
-Não sei pq está se desculpando, só faz 10 minutos e de qualquer jeito hoje a escala era da Shiv. -Diz um dos garotos da cozinha.
Isso é uma das coisas que eu tinha esquecido, os funcionários que a Siobhan não tem tanta intimidade não sabem que ela é a dona. Acham que ela é uma gerente ou algo assim.
-Não! Não kkk nós trocamos a escala, hoje sou eu. Então... desculpa. -Digo abrindo a porta.
Tá me devendo uma Siobhan.
As coisas estão indo bem, a casa está com um movimento ok, mas não sei explicar. Esse lugar, não parece ser o mesmo que eu frequentava com os caras. Não tem a mesma energia. O que eu tô fazendo de errado? Faço as mesmas coisas que a Siobhan faz, segundo a Judy.
O dia passa, mas o sentimento de que esse lugar não é o mesmo fica. Mesmo rodeado de clientes e funcionários parece que eu estou sozinho. É como o final das turnês.
Passam-se mais algumas horas, a noite chega. Estou tão esquisito que cogito terminar a noite mais cedo, segunda-feira, o bar está vazio de qualquer jeito.
-Aqui, essas bandas deixaram esses pendrives para você ver. -Diz Judy entrando no escritório e os entregando.
-Valeu, Judy. -Digo
-Você parece chateado.
-Ah, não é nada. Segunda, sabe como é kk
-A Shiv faz falta, né?
-Que?
-Esse lugar não é o mesmo sem ela, parece que a energia muda.
-É... (?)
-Tomara que ela se anime logo. Nada contra você, as coisas estão indo bem, mas esse lugar precisa dela. -diz Judy se virando para sair.
É isso...
Como eu não enxerguei porra? KKk eu literalmente falei isso para ela antes de fecharmos o acordo, esse lugar só é o que é por causa dela.
Eu posso estar maluco, mas os momentos em que eu vi a Siobhan verdadeiramente feliz não foram em um palco para mais de 10mil pessoas ou perto de famosos. Foi aqui tocando para menos de 200 pessoas ou servindo bebidas.
Tenho que trazer ela pra cá, mas eu já liguei um milhão de vezes, ela só me ignora.
Vou até o bar atrás de Judy para bolar um jeito de trazer Siobhan e ressuscitar esse lugar. Chego lá e ela está com o Bob, a gente se conheceu no show do O'Donnell.
-Eae, Tom! -Bob me cumprimenta.
-Eae, Bob! Blz? Judy, quais foram os momentos em que a Siobhan mais parecia feliz? -Pergunto
-Ham... -Diz Judy
-Com o bar cheio. -Responde Bob.
-Tá, e o que faria ela vir correndo pra cá? -Pergunto.
-Teve um dia que vieram um caras milionários aqui, eles jogaram dinheiro para todo mundo e saíram pagando bebidas. -Responde Judy
-Eu lembro desse dia kkkk -Diz Bob
-Você tava aqui? Foram tantas pessoas que eu nem me lembro. Enfim, o bar estava explodindo de pedidos. Quando ela ficou sabendo que aqui estava lotado veio correndo. Acho que ela estava em um encontro até. -Responde Judy
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA | Tom Kaulitz
FanfictionSiobhan, mais conhecida como Shiv é a herdeira de uma rede de bares e restaurantes chamada KARMA. Shiv administra o bar que ganhou do seu pai em LA quando fez 21 anos. Alguns dias da semana ela toca com a sua banda cover de rock lá. Ela é a baterist...