Chego cedo no bar para lidar com algumas questões burocráticas com os fornecedores e me deparo com Tony com a roupa de ontem. Ele estava dormindo sentado na poltrona próximo a porta secreta.
Catuco Tony e ele acorda.
-Que isso? Não foi pra casa? -Pergunto.
-Seus malditos VIPs com suas malditas Coyotes ainda estão na sala. Você não atendia o celular pra eu saber se podia expulsar. -Diz Tony se levantando.
Meu celular. No meio da noite Giselle começou a me mandar várias mensagens, ele não parava de vibrar então eu coloquei no silencioso.
-Foi mal, Tony. Eu pago o café, mas antes vou tirar eles de lá. -Digo subindo as escadas.
Assim que chego na porta tem uma calcinha amarrada na maçaneta. Giselle. Esse era o código dela para "Cai fora, porra".
Eu respiro fundo, me preparo mentalmente e abro a porta. Para a minha surpresa todos estavam vestidos. Cada um estava dormindo jogado em um canto.
Tem um celular tocando, eu pego e o atendo.
-Alô? -Digo
-Siobhan?
-Quem é? -Pergunto
-É o Tom.
-Ah..
-Você não tinha ido embora? Pq tá com o celular do Bill? -Pergunta Tom.
-Eu fui embora, Sunshine. É um novo dia. Seus amigos que dormiram no meu bar. Vocês sabiam que aqui não é um motel?
-Eu tô aí por acaso? Acorda o Bill aí, o Max tá puto atrás deles.
-Ok.
Eu chuto o pé de Bill, mas nenhum sinal de vida inteligente.
-Ele não tá reagindo. -Digo
-Acorda ele direito. A gente tá indo pro bar pegar eles. -Diz Tom de um jeito afobado.
-Tá. Tchau.
-Tá.
Me abaixo e balanço o Bill que está com a cara no piso.
-Bill! Acorda, cara. Aqui não é hotel - Automaticamente me vem uma piada muito ruim sobre Hotéis. Vocês são o Tokio Hotel. Idiota -Acorda, Billl! -Digo o empurrando mais forte.
-Shiv? Que horas são? -Diz Bill serrando os olhos por conta da luz.
-Hora de ir embora. Bora, me ajuda a acordar os outros. O Tom e o Max estão furiosos atrás de vocês. -Digo o ajudando a levantar.
Bill parece ainda estar processando as coisas. Metade das suas bochechas estão pretas, a maquiagem está toda borrada. Cara, o que rolou aqui ontem?
Bill começa a chutar os meninos.
-Acorda, o Max tá vindo. Ele tá puto. -Diz Bill.
Georg ignora o Bill e agarra Giselle em uma conchinha.
-Giselle, bora. Você tá atrasada pro trabalho. -Digo a puxando pelo pé.
-Que horas são? -Pergunta Giselle.
-09:09. -Respondo.
-Caralho! Não acredito! Meu chefe vai me matar. - Diz ela se levantando. -Pera, cadê a minha...
-Maçaneta. -Digo.
-Valeu, Shiv! Depois eu te ligo. -Diz Giselle saindo correndo.
Ela vai perder esse emprego, cara.
Ela sempre deixa os caras de queixo caído quando responde com o que trabalha. Giselle é tipo uma super nerd na área do TI. Ela começou nessa empresa há pouco tempo e já vai chegar lá fedendo a vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA | Tom Kaulitz
FanfictionSiobhan, mais conhecida como Shiv é a herdeira de uma rede de bares e restaurantes chamada KARMA. Shiv administra o bar que ganhou do seu pai em LA quando fez 21 anos. Alguns dias da semana ela toca com a sua banda cover de rock lá. Ela é a baterist...