― E se... eu não for o mesmo Miguel que você se casou?
― ...Miguel. ― Pondo a mão sobre o ombro dele, você mostrava um olhar sério para seu marido. ― Desde aquele dia, eu sabia que você não era o mesmo.
O silêncio tomou conta daquela cozinha. Vocês dois analisavam o olhar um do outro... Na real, você tentava. Já que Miguel não tirava aquela desgraça de óculos, então você apenas imaginava estar olhando para os olhos dele.
Até que você não aguentou mais manter a atuação e acabou soltando um "pff". Enquanto ria, lentamente sua mão deslizava do ombro de Miguel.
― Eu sei que pais de primeira viajem como a gente costumam a ter essa fase de "eu não me reconheço mais" e respeito que você esteja passando por isso, mas se for fazer piada, deixa que eu faço, Querido. ― Sem levá-lo a sério, ficando de costas para Miguel, você voltou seu foco na cozinha.
Pôde ouvir Miguel suspirar atrás de você.
Como o fruto do casamento de vocês, Kyle O'hara de quatro anos, estava na casa de sua mãe, você estava aproveitando o momento para fazer um jantar especial para o pequeno.
Utilizando a bancada, você descascava as cenouras que ele tanto gosta.
― ...
Você viu as mãos de Miguel, que passando ao seu redor, se apoiavam na bancada a sua frente. A respiração dele estava em seu ouvido, a fazendo sentir cócegas. Você demonstrou um sorriso de orelha a orelha o vendo chegar assim.
― ...(―).
Ele sussurrou seu nome com satisfação.
Na noite anterior vocês haviam aproveitado bastante do seu tempo a sós, por isso ainda sentia uma certa dormência no quadril, mas se ele pedisse, certamente não recusaria mais um round.
Quando foi se virar para olha-lo, o espanto ficou expresso em seu rosto.
Os olhos vermelhos, os dentes grandes e afiados, o viu claramente espremer a bancada como um mísero limão.
Você engoliu em seco diante daquilo.
― Agora acredita em mim?
A ideia dessa fanfic veio do filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Onde mostra que o Miguel viveu como o substituto dele de outra dimensão. Buscando apenas ter sua própria família.
Como o Miguel possuí uma vibe toda 🌑 eu pus a protagonista com uma vibe ☀️
➝ Haverão spoilers do filme e conteúdos da Hq
➝ Não esperem capítulos muito longos.
➝ Hots
➝ Romance Dark
➝ Ciúmes/obsessão
Quem faria uma fanfic de um personagem dois dias depois de ter visto apenas um filme sobre ele? Ui, que horror.
💀 (Eu mesma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling...? | Miguel O'hara
Fanfiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗀𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎? ─────────────────────── Após Miguel, seu marido daquela dimensão, acabar sendo morto, o Aranha de 2099 res...