08 ꉂ🕷 | ¡𝘈𝘺𝘶𝘥𝘢𝘢𝘢𝘢!

4.4K 547 415
                                    

Postei e cai matando nos resumos. É hoje que começaaaa 😭

― Está tudo bem, (―)? Parece mal humorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Está tudo bem, (―)? Parece mal humorada.

James era seu amigo de infância e um antigo vizinho. Você e ele haviam estudado na mesma escola, feito o mesmo ensino médio e passaram pelo mesmo concurso para policial.

― Tô só cansada, James.

Você olhou de relance para seu companheiro da polícia.

Vocês estavam em frente a um prédio em chamas, que havia sido uma das confusões causadas pelo maldito vilão. Vocês já haviam retirado todos as pessoas de dentro, agora tentavam de alguma forma acalma-los.

As chamas eram refletidas em seus olhos. Enquanto podia ouvir os choros das famílias que haviam perdidos seus bens, você também escutava as sirenes perseguindo o vilão.

Impotência.

Respirou fundo. Você sabia que suas ações era extremamente limitadas, a sensação de impotência te destruía por dentro.

Cuidado!

E no mesmo momento em que você escuta aquela voz, James te puxa para longe do carro da polícia. O teto do carro é amassado com o impacto da mulher-aranha e aquele vilão.

― Dá para ficar quieto, porra! ― Conforme a grande cauda tentava a acertar, a mulher se desviava frequentemente tentando prende-lo com suas teias. Retirando algo da mão dele, ela te lança um objeto que era como uma cápsula. ― Segura um pouco para mim?

Você agarrou o objeto sem jeito. Olhou assustada para seu amigo policial ao lado.

Me devolve! ― Você viu o rancor no olhar daquela criatura verde. Era como um estranho escorpião.

Com uma reação normal, você passou o estranho objeto para James. Quando o entregou, os olhos dele se arregalaram. Ele te empurrava de volta, sem querer aceitar segurar aquilo.

― Ela deu isso exclusivamente para você!

― Cadê seus senso de cavalheirismo?! Eu tenho família para cuidar!

― E eu ainda não tive tempo de fazer a minha!

Vocês só deixam de brigar ao ouvir o grito da mulher aranha sendo lançada para para o outro lado da rua.

― ...

Os barulhos do vilão se erguendo do carro da polícia. Engoliu em seco. Claramente, o que estava em suas mãos era aquele objeto.

Três segundos e pronto, você correu em desespero na direção que a mulher aranha havia sido lançada.

James tentava acertar tiros no estranho lagarto, escorpião, o que quer que fosse aquele troço verde. Acertou o pé, o que fez com que o ser demorasse um pouco menos a chegar em sua direção.

Darling...? | Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora