15 ꉂ🕷 | 𝘉𝘰𝘥𝘢 𝘈𝘳𝘳𝘶𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢.

3K 355 272
                                    

― Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Você.

― Convidou até ele? ― Perguntou Miguel, franzindo a testa para Peter.

― Vocês já se conhecem? ― Peter ficou assustado vendo os dois agirem daquela forma.

― É bom te reencontrar novamente, Aranha 2099.

― ... doutor Estranho.

Apertando as mãos com raiva, ambos claramente não se gostavam.

Pelo visto, Parker não só havia convidado vocês de outra dimensão, havia também alguns outros aranhas da sede e outros heróis.

Com apenas um aceno de cabeça, Miguel cumprimentou Hobie Brown, logo quase pisou na pequena Penny que corria de um lado para o outro na igreja e... Aquele era o Deadpool? Na maior cara de pau fantasiado ali?

Miguel estava prestes a reclamar para Peter por conta de você poder acabar desconfiando, mas o mais velho o corta.

― Soube que tem dado um tempo no trabalho, pelo visto está se divertindo. ― O senhor Estranho insinuava o rosto de Miguel.

Mas o aranha não entendeu o que ele se referia. Peter no entanto deixou escapar uma gargalhada.

― Quase esqueci de te avisar. ― Pegando o celular, Peter deixa que Miguel visse seu próprio reflexo.

Piscando um olho, foi como se rolasse um tic nervoso em Miguel. Reclamou o seu nome internamente.

[...]

― ME LARGA! EI! EI!

Agora, a gosma preta havia grudado em sua mão, especificamente onde ficava a pulseira de dimensões. Você tentava o puxar, mas só conseguia fazer com que a gosma se espichasse mais, e logo, ela voltava para o seu pulso.

― QUE COISA CHATA!

Cada vez mais você foi se movendo dentro do carro, até que ficando de costas para a porta do motorista, ela se abre e você cai com tudo na calçada.

A história começou quando um relógio esquisito, grudou no pulso dele vindo lá do infinito... ― Parecia que uma música estava vindo de um celular de alguém, mas você apenas ignorou, ainda continuando a tentar puxar a gosma do seu pulso.

A gosma preta pareceu começar a tomar forma em seu pulso.

― Pow, maneiro... ― uma voz de um moleque soou a pouca distância da sua.

Deixando de mexer na gosma, de cabeça para baixo você viu um garotinho que aparentava ter onze anos, cabelos cacheados, magro e cheio de pintinhas, te olhando enquanto respirava tentando conter a meleca de descer.

Com seus poderes para combater! Os inimigos ele vai vencer, ele não foge de medo algum... Moleque muito irado seja onde for!

A gosma preta havia se tornado um puta relógio em referência ao desenho que o garoto via no celular.

Darling...? | Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora