11 ꉂ🕷 | 𝘚𝘪𝘯 𝘴𝘦𝘯̃𝘢𝘭.

3.4K 404 123
                                    

Cara, vieram no meu PV pedindo hot com o Venom KKKKKKKK CALMA AI GALERA O NGC MAL APARECEU EM UM CAPITULO

Cara, vieram no meu PV pedindo hot com o Venom KKKKKKKK CALMA AI GALERA O NGC MAL APARECEU EM UM CAPITULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Que milagre você está pondo um café forte.

Retirando a xícara da cafeteira, você começa a sopra-la.

― Se você tivesse quase sido morto por um vilão ontem, saberia o que estou sentindo hoje, James.

― Perdão (―). Eu nem conseguir dormir preocupado que algo ruim tivesse te acontecido.

Você não estava realmente brava com ele, sempre foi cagão desde que eram pequenos.

― Se tivesse se preocupado, ao menos deveria ter me ligado.

― Mas eu liguei e muito! Só que deu fora de área.

― ... Fora de área?

Vindo feliz até você, Lavínia passou os braços ao redor do seu ombro enquanto você tomava o café.

― Para ter desligado o celular você deve ter tido uma boa noite com a Aranha, não?

Você cuspiu o café sobre James. Sua reação fez com que a mulher de cabelos cacheados e olhos castanhos se animasse ainda mais.

Você estava quase morrendo engasgada.

― Eu sabia! É você essa, não é?

― Eu o que...

Vendo o celular da mão dela, num site de notícias, havia uma página especialmente para a misteriosa policial amante da Mulher-aranha.

Deixando a xícara na bancada, você pegou o celular da mão de Lavínia. James saiu para limpar o rosto.

O Tik que haviam ouvido na noite passada havia sido de uma foto sendo tirada. Na foto, a Aranha segurava em sua cintura e levantava sua blusa. No meio de um lugar deserto e no ângulo que a foto havia sido tirada, realmente estava... estranha. Por sorte, não mostravam completamente seu rosto.

Você negou com a cabeça.

― Eu não tenho nada com a mulher aranha. Eu sou casada, Lavínia. Pelo amor, né.

― Mas o que estavam fazendo nesse momento?

― Eu me machuquei e ela estava verificando.

― Se você está tão próxima dela poderia pedir para ela me apresentar o Aranha gostoso~

Ao se lembrar dele, um sentimento estranho tomou conta de seu peito. Aquela situação constrangedora que ele te pôs, o toque, a similaridade que achou que ele tinha com seu marido.

― ... Aquele mal humorado? Cruzes!

Era estranho, mas agora viu uma similaridade.

A memória da mão do herói que esteve em seu peito, se juntou a memória do sonho que sentiu do seu marido monstruoso. O toque igual.

Darling...? | Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora