Como muitos pediram... Eu fiz!
Boa leitura~
(Ainda não revisado)
Tomando um café juntos na mesa da sala em plena manhã, você e Miguel aproveitavam da companhia um do outro.
O olhar de vocês se encontram ao ouvirem os passos descendo do corredor. Do lugar onde você estava, apenas dava para ver um jaleco branco se arrastando no chão.
― Onde está indo, Kyle? ― Você pergunta.
― Trabalhar.
Você e Miguel ergueram as sobrancelhas.
― Vai trabalhar sete horas da manhã?
― Si!
Vocês começaram a ouvir as tentativas do pequeno de três anos em alcançar a maçaneta da porta.
Pondo a caneca "paizão" na mesa, Miguel se levanta da mesa e vai até Kyle.
Pulando novamente para alcança-la, Kyle percebe que havia pulado muito alto! Já que além de passar pela maçaneta, ele estava voando sem ter controle em direção a mãe. Os pequenos pés se moviam tentando parar.
Kyle demorou a perceber que o pai o levantava.
Você segurou na barriga dele e o deixou em pé em suas pernas. Naquela posição ele estava da sua altura.
― E onde meu filho estava indo trabalhar? ― Você o pergunta.
Por um momento, o pequeno com cachinhos olhou para um lado, olhou para o outro, até que viu Miguel sentado na cadeira atrás dele.
Kyle apontou para Miguel.
― No trabaio de papai.
― Vai deixar seus amigos sozinhos na escolinha?
Cruzando os braços, Kyle acenou positivamente com confiança.
Você olhou sem acreditar para Miguel. Seus olhos exigiam que ele dissesse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling...? | Miguel O'hara
Fanfiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗀𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎? ─────────────────────── Após Miguel, seu marido daquela dimensão, acabar sendo morto, o Aranha de 2099 res...