10 ꉂ🕷 | 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢𝘴.

3.9K 470 244
                                    

Ouvindo o alarme, você se ergueu como uma múmia na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvindo o alarme, você se ergueu como uma múmia na cama. Desligou o relógio e voltou a se deitar.

Por que estava tão cansada?

Foi quando você foi encarar o teto, que lembrou-se de olhos vermelhos sobre você. Algumas informações da noite passada passaram em sua cabeça.

Miguel. Olhos vermelhos, dentes grandes e afiados e com garras enormes na mão... Lembro de ser levada para um quarto estranho... Diferente do meu.

Se ergueu novamente na cama. Era o seu quarto... sim, era com certeza o seu quarto e o do seu marido. Por ver das dúvidas até levantou a mão esquerda, verificando a aliança. E sim, ela também estava em sua mão.

― ... Eu sonhei com um Miguel diferente?

Retirando a coberta de si, você foi verificando seu corpo. Não havia chupão, mordida, nada que indicasse algum rastro do ato.

Isso é um alívio, não?

Seu sorriso foi se formando. Estava decidida a se levantar e a dar um bom dia alegre para todos.

Parecia tão real que eu já estava pensando que o meu casamento ia acab...

Você não estava conseguindo se levantar.

Sabe aquele sentimento que temos um dia depois da academia? Quando achamos que aguentamos muito e no outro dia o músculos nem se movem. Então, você não estava conseguindo usar a força das pernas para se levantar. A dor era terrível.

E você certamente não fez academia ontem.

Sua pressão começou a baixar nesse momento. Ainda não querendo aceitar, você segurou na cabeceira da cama para te ajudar a se levantar.

Os aranhas lá em baixo escutaram você caindo. Ambos trocaram olhares e sinais um para o outro. Miguel pegou uma bandeja que havia preparado e começou a subir.

Ele te encontrou escalando a cama de vocês como uma aranha.

― Eu já imaginava que isso iria acontecer.

Você piscou duas vezes com a frase dele.

― Isso o que?

Com aquela expressão séria, Miguel se sentou ao seu lado na cama. O clima era total baixo astral.

― Peguei pesado com você ontem, não foi?

Lhe dando um copo de água, ele lhe entregava um remédio para dor muscular.

― ...Fizemos, ontem?

― Sim, não se lembra? ― Na fala de Miguel, havia um ligeiro sorriso. Ele certamente parecia estar de bom humor nessa manhã.

Miguel de bom humor em plena manhã, então sim, houve sexo. Mas então talvez ela tenha alucinado aquele Miguel diferente por conta da bebida?

― Você havia chegado bem cansada do trabalho, por isso bebemos um pouco para aliviar o estresse e acabamos fazendo.

Darling...? | Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora