Deus, eu tô me corroendo para não postar uma fic do Miles, senhor, que mlk perfeito 😭
― Férias?
― Sim, o senhor pediu férias adiantadas na sexta passada. Não se lembra? ― A recepcionista da Alchemax havia o avisado.
Ele ficou de férias há uma semana e sua esposa não sabia?
De volta a rua, posicionando os óculos escuros e folgando sua gravata, Miguel não sabia se voltava para casa ou não.
― Talvez sua esposa tenha esquecido disso. Ela parece ter uma personalidade bem avoada.
― ...
Retirando o celular do bolso, o Aranha encarava o celular do seu eu daquele universo. Logo após ele ser morto, Miguel teve que pegar os pertences que sobreviveram as balas.
Não que se orgulhasse disso, mas como havia decidido o substituir era normal que devesse ficar com o celular.
― Desbloqueia para mim, Lyla.
Não deu cinco segundos e Lyla cumpre o pedido. O Aranha dá uma rápida passada para ver os aplicativos que tinham.
― Alguém, alguém, por favor!
― Miguel... Eu acho que estão precisando...
Aquele maldito sentido aranha estava o dificultando a conseguir prestar atenção no celular.
― Eu já sei. Só que eu não estou nesse universo para resolver esses tipos de problemas.
O alerta não parava de incomodá-lo, mas franzindo a testa, ele estava disposto a ignorar.
O caminhão que carregava toneladas passou ao seu lado avoado. O motorista havia perdido o controle do volante e do freio, por ficar sem conseguir controlar o próprio caminhão, ele ia em direção a um jardim de infância.
Antes que Lyla falasse mais alguma coisa, viu que Miguel já xingava pondo a maldita máscara.
Uma rápida e forte corrida, que lhe impulsionou em um grande pulo, foi tudo o que ele precisou para fazer com que suas fieiras* alcançassem a traseira do caminhão.
Quando seus pés encostam no chão, ele as firma, fazendo com que toda a terra e cimento que roçasse em sua frente fossem arrebatados, ele deixava um longo rastro para trás da tamanha força que ele utilizava para para-lo.
✦
― He... Um novo aranha?
De dentro da polícia, alguns policiais estavam na sala de espera, observando a tv. O jornal estava anunciando sobre o ocorrido com caminhão nessa manhã. Mostravam vídeos e fotos tiradas dos civis que presenciaram aquele momento.
O grande novo herói aranha.
― Esse parece ser um pouco mais musculoso que o antigo, não acha, (―)?
― Talvez, ele andou malhando nesse tempo que não aparecia. ― Enquanto sua companheira de trabalho tentava te fazer olhar para a tv, você continuava a ter os olhos na tela de seu computador. ― Ou então é um novo companheiro da Mulher-aranha.
Lavínia negou com a cabeça.
― O homem-aranha já está velho, não tem como estar nesse nível. ― Pegando o celular, ela mostra uma foto que tiraram do herói de costas. ― E essa roupa é um designer todo diferente do antigo uniforme... Tem uma vibe mais como Batman dos quadrinhos. Certamente deve ser do tipo carreira solo.
― É uma boa teoria.
― ...? ― Ela ficou te olhando como se esperasse algo. ― Só isso, mais nada?
― O que você quer que eu fale mais?
― Porra, (―)! Não fica animada quando aparece um herói gostoso?
A olhando com um sorriso convencido, você foi levantando sua mão esquerda. Sua aliança de ouro, que ele havia te dado do jeito perfeito que você queria, parecia brilhar entre vocês.
― Para que? Eu já tenho um gostoso em casa de qualquer jeito.
Lavínia lançou um suspiro. Você latia de mais para o seu próprio marido.
Fieiras* Curiosidade: Os antebraços de Miguel produzem fieiras, que são muito semelhantes as teias, mas que diferente do Homem-Aranha original, as teias de O'Hara são orgânicas e são quimicamente idênticas a teia de uma aranha real.
Acabei o capítulo sete há poucos minutos, mas como as provas da faculdade estão se aproximando e eu não quero ficar escrevendo nessa época, vou lançando um em um tendo um dia de diferença para cada capítulo.
Até depois da manhã~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling...? | Miguel O'hara
Fanfiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗋𝗂𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗀𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎? ─────────────────────── Após Miguel, seu marido daquela dimensão, acabar sendo morto, o Aranha de 2099 res...