01 | engfa is back

4.2K 298 58
                                    

Engfa ' POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engfa ' POV

Tem duas semanas que eu recebi um convite para cobrir um grande evento de uma empresa, mas é na tailândia, ainda não entendi o porquê de terem me chamado, estou tão longe. Passei todos esses dias pensando se valia a pena, eu praticamente cresci na tailândia desde que me mundei pra nova York não voltei lá, me falta coragem na verdade, mas eu tinha saudade, a tailândia era linda e a empresa que me chamou é justamente de lá.

Depois de pensar muito, aqui estou eu, na tailândia, já me instalei em um hotel perto da empresa pois eu teria uma reunião lá amanhã.

(...)

Hoje o dia será longo, a reunião será pela manhã e o evento é em uma semana, à tarde eu passaria em algumas lojas pra comprar equipamentos novos, já queria fazer isso há um tempo, só vou aproveitar.

Cheguei cedo na empresa, na verdade só dez minutos antes, fui para a sala de reuniãos, cumprimentei as pessoas que estavam ali e me sentei. Olhava em volta
enquanto esperava pela chefe, que comandaria a reunião, até agora não sei seu nome e nem nada sobre ela, só me falaram que ela é bem bonita é carismática, a chefe dos sonhos é o que costumam falar por aqui. Enquanto tentava imaginar como ela seria se nos daríamos bem no ambiente de trabalho, uma mulher entra, sorridente e cumprimentando todos, mas não era qualquer mulher e eu a conhecia bem, muito bem.

Estar na tailândia está mexendo com você, está até vendo coisas, engfa.

Foi o que pensei, ela era a última pessoa que eu imaginava ver, na verdade nem estava preparada pra vê-la, o que eu faço? agir naturalmente e fingir que não
a conheço? Não faço a menor ideia.

Quando seu olhar se direcionou a mim sua feição mudou completamente, seu sorriso se desfez e ela parecia... nervosa?.

- Engfa?...

Charlotte ' POV

Hoje tenho uma reunião, a festa de cinquenta anos da empresa está chegando e temos muito o que fazer, Heidi, minha mão direita na empresa contratou um fotógrafo, ou fotógrafa sei lá, ela me deu a lista de organização com os nomes mas eu tinha tanta coisa pra fazer que acabei esquecendo de ver, mas não importa, hoje todos estariam lá e eu os conheceria pessoalmente.

- mamãe!.

Está é a Liz, minha filha, ela tem cinco anos, moramos só eu e ela, na parte da manhã ela fica na escola e á tarde fica com a babá.

- oi amor! estou na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- oi amor! estou na cozinha. - estava preparando algumas panquecas pra ela tomar café.

- quando a senhora vai poder me levar no parque?. - faz um esforço e se senta no banco alto da bancada.

- este final de semana, pode ser?. - olho pra ela sorrindo e ela assente com belo sorriso. - hoje a mamãe vai chegar mais cedo, o que podemos fazer?.

- ir ao parque!.

- não filha, hoje não dá, no final de semana. - ela respira fundo tristonha mas logo sorri.

- podemos ver um filme?.

- podemos, quer que eu traga alguma coisa pra comermos durante o filme?.

- chocolates! muitos chocolates!.

- muitos não.

- a mamãe. - ela faz um biquinho fofo cheia de manha.

- mas!. - coloco as panquecas em um prato e dou pra ela. - vou trazer alguns, somente.

- Obrigada!. - ela bate palma toda contente e eu dou um beijo no topo da cabeça, a alegria dela era tudo pra mim.

Deixei Liz na escola e fui pra empresa, passei em minha sala só para deixar minhas coisas e não enrolei muito pra ir para reunião.

Entrei na sala e cumprimentei todo mundo, ao levar o olhar para o final da mesa me deparei com a pessoa que eu menos esperava ver, era ela, Engfa Waraha, a mulher da minha vida, eu nunca a superei, mesmo depois de todos esses anos.

- Engfa?.

Eu estava paralisada, achei que nunca mais fosse ver e... ela estava tão linda, com uma roupa social preta que lhe caia muito bem, seu cabelo estava mais cumprido, mais continuava a mesma cor castanho.

- se conhecem?. - um dos servidores que estava ali me tira de meus pensamentos.

- s-sim, nos conhecemos. - sorrio gentilmente para ele e me sento em meu lugar.

Após a reunião sai da sala torcendo pra que ela não me dirigisse a palavra, mas enquanto eu virava o corredor ouvi sua voz ecoar, meu coração acelerou e eu só queria sair dali correndo.

- Charlotte. - viro pra ela depois de me perguntar mentalmente o porquê disso estar acontecendo.

- oi...então. - mordo o lábio tentando não olhar em seu rosto.

- quanto tempo. - ela ri fraco vindo até mim.

- sim, faz bastante tempo. - sorrio extremamente sem graça e nervosa.

- você está...linda. - vejo ela por as mãos no bolso.

- você...também. - sorrio olhando em seus olhos rapidamente.

Ficamos em um silêncio constrangedor por segundos.

- então, podemos sair pra conversar?... sei lá. - fala coçando a nuca.

- não sei, talvez não seja uma boa ideia.

- por que não?.

- você sabe engfa. - suspiro cruzando os braços.

- é só uma conversa.

- vou ver, nem sei se tenho tempo. - dou de ombros olhando pro lado.

- bom, provavelmente você tem algum número de contato, então se decidir que sim, é só me ligar. - assinto sorrindo. - até mais, charlotte.

- até mais. - vejo ela se virar e sumir pelo corredor.

Respiro fundo fechando os olhos, eu estava quase sem respirar todo esse tempo. Meu Deus como ela ainda consegue me deixar assim depois de tanto tempo?.

(...)

Cheguei em casa às quatro, Liz estava me esperando em sua brinquedoteca, assim que me viu veio correndo me abraçar.

- só vou tomar banho e a gente assiste o filme, está bem?. - ela assente sorrindo e volta a brincar.

No meio do banho, enquanto a água do chuveiro caia sobre meu rosto comecei a pensar sobre a possibilidade de engfa descobrir de Liz, isso fugiu completamente da minha mente durante toda a manhã, estava tão concentrada em olhar pra engfa que nem lembrei da minha própria filha. E agora? e se ela descobrir? O que eu falo?
Que desculpa darei? Não, não, não, isso não pode acontecer de forma alguma.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora