12 | I wanted to surprise

1.6K 188 7
                                    

    ◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈

                     Pov Engfa.

Eu acordei bem cedo pois ontem a noite
tive a ideia de levar Liz pra escola, acho que ela vai gostar e é bom que eu passo um pouquinho mais de tempo com ela.
Me arrumei e tomei café no restaurante
do hotel, pedi um táxi e fui até a casa de charlotte, não avisei então não sei se ela
vai deixar ou não, mas não custa nada tentar.

- pois não?. - uma senhora me atende simpática.

- a oi, bom dia. - sorrio gentilmente. - a charlotte está?.

- está sim, só um minuto. - assinto e ela sai deixando a porta aberta.

                        (...)

- engfa? o que faz aqui a essa hora?. - ela aparece estranhando minha presença.

- oi charlotte, bom eu pensei em levar a liz na escola, se não se importar. - coloquei as mãos pra trás e disse receosa.

- a claro, claro que pode, mas por que não me avisou antes?.

- queria fazer supresa. - solto uma risada e ela sorri.

- entra, ela está tomando café.

A  acompanho até a sala de jantar onde Liz estava tomando café enquanto assistia em seu iPad.

- tia engfa!. - abriu um sorriso assim que me viu.

- oi pequena!. - sorri acenando pra ela.

- senta, já tomou café?. - Charlotte pergunta se sentando ao lado de Liz.

- am, já sim. - sento apenas para fazer companhia.

- veio me ver?. - a pequena pergunta me olhando.

- bom, eu vim te levar pra escola, o que me diz?. - vejo um sorriso fofo se formar em seus lábios.

- sélio?. ela pode, mamãe?. - pergunta animada pra charlotte.

- claro, filha. - afaga seu cabelo sorrindo.

- eba!!. - bate palmas sorrindo.

Espero ela terminar de tomar café e logo chamo um táxi. Vejo ela descer correndo as escadas com sua mochila nas costas.

- Liz! Cuidado, filha. - Charlotte desce atrás dela.

- disculpa, mamãe. - fala enquanto me abraça e eu a pego no colo.

- vamos?. - ela assente.

- se comporte,  mocinha. - Charlotte lhe dá um beijo no rosto, ri com o ato da pequena.

                           (...)

O táxi não demorou pra chegar e logo estávamos a caminho da escola. Liz estava do meu lado olhando o caminho pela janela e eu não deixei de admirá-la.

- vou sentir sua falta quando voltar pra Nova York. - afago seu cabelo e ela me olha.

- voxê vai voltar logo, não vai?. - fala com um ar triste.

- prometo que sim. - sorrio e ela sorri de volta.

Em poucos minutos chegamos em sua escola. Pago o táxi. e a levo até sua salinha, ela segurou minha mão e sorri toda boba. 

- boa aula, pequena. - me agacho ficando da sua altura.

- voxê vai vim me buscar?.

- eu não sei, posso falar com sua mamãe
sobre isso, está bem?. - acaricio sua bochecha.

- está bem, tchau tia engfa.  - me abraça e eu retribuo.

- tchau princesa. - deposito um beijo em sua bochecha e ela entra correndo na sala.

Fico olhando ela pelo pequeno vidro da porta, suspiro sorrindo ao ver ela toda feliz com os amiguinhos. Liz é uma criança encantadora, tenho orgulho de ser sua mãe.

                            (...)

                    Pov Charlotte

Sai um pouco mais tarde de casa já que engfa levou minha pequena á escola. Hoje eu tenho uma reunião sobre algumas revistas que querem fechar negócio com a empresa. Assim que cheguei em minha sala pedi a Elize que desmarcasse meus compromissos das três em diante.

- como está você e engfa?. - Heidi, como sempre esperando que eu fale que a gente voltou.

- eu e engfa? Como assim?. - a indaguei olhando para computador.

- por que são orgulhosas? Eu sei que vocês ainda se querem!. - fica mais a vontade na poltrona que estava sentada.

- " eu e engfa " isso não existe mais. - falei baixo logo soltando um suspiro.

- mas e se ainda houver alguma coisa dentro das duas?. - me fita e eu a olho.

- não acho que engfa sinta algo depois de tantos anos. - sorrio sarcástica e volto
a olhar o computador.

- se você sente por que ela não pode sentir?. - me olha sorrindo.

- eu não...eu não sinto mais nada por ela, não viaja. - reviro os olhos sem a olhar.

Ela apenas ri, a Heidi me conhece bem
e sabe que não a superei, nos conhecemos assim que engfa foi embora seis meses depois pra ser mais exata, sabe de todas as vezes que chorei por engfa e sabe quando estou mentindo.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!!!! ⭐️

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora