07 | big day of the event

1.8K 214 14
                                    




Pov charlotte

Quando acordamos Liz perguntou por engfa, ao que parece ela havia gostado muito dela, fico feliz, isso só me alivia, quanto mais as duas se deram bem, melhor vai ser a reação de Liz quando souber que engfa é sua mãe.

- gostou da histórinha que ela contou?.

- xim!.

- era sobre o que?.

- duas pinxejas, que se amavam tanto que ficalam juntas.

- a sério?e o que mais?.

- eu não xei, eu mimi. - rio negando com a cabeça e lhe dou um beijo no topo da cabeça.

Chamei a babá pra me ajudar com Liz hoje, seria um dia cheio e eu precisava de ajuda.

(...)

Terminei de me arrumar e logo vejo um serzinho entrar correndo em meu quarto, minha pequena estava linda.

- uau! que princesa mais linda. - abri os braços e ela veio me abraçar.

- obrigada mamãe. - ela dá uma risadinha que me faz sorrir.

- já estou quase ponta. - a solto e volto a me olhar no espelho da penteadeira.

- tia Engfa vai estar lá?.

- unrrum, ela vai fotografar todas as pessoas.

- uau, ela tem uma máquina de fotografia?.

- tem, amor. - rio pela sua reação e termino. - pronto, vamos.

Em poucos minutos chegamos no local no evento, assim que saímos do carro somos recebidas pelos flashs dos paparazzis, Liz não estava acostumada com isso ainda, apesar de sempre ter um paparazzi ou outro nos seguimos.

Pov Engfa

Cheguei meia hora antes a pedido de charlotte, me certifiquei de que meus objetivos de trabalho estavam okay e fui
para o salão, foi combinado na reunião que eu ficaria na entrada, lá tinha um cenário com várias logos de empresas, todos passariam por ali para que eu pudesse fotografar.

Quando acabo de tirar a foto de um dos convidados que passara por ali, direciono meu olhar para entrada e me deparo com a cena mais encantadora, charlotte e Liz parando para algumas fotos, charlotte estava simplesmente incrível, meu Deus como essa mulher é perfeita, os anos a fizeram um bem enorme, seu vestido colado ao corpo só a deixava ainda mais sexy, e minha pequena, Liz estava a coisa mais linda em um vestido azul escuro rodado, um sapatinho preto e o cabelo preso apenas pela metade de cima, não pude deixar de sorrir ao ver seu rostinho encantador
posando para as fotos.

Elas vinham em minha direção e assim que Liz me viu abriu um sorriso e disse algo a charlotte.

- tia engfa!. - me abraça e eu me agacho em sua altura.

- uau! você está linda!. - falo sorrindo e ela fica toda envergonhada.

- obrigada!. - sorri e me levanto.

- você também esta linda...Charlotte. - sorrio a encarando.

- a, obrigada. - ela responde sem jeito.

Volto a fotografar e ela vai cumprimentar os convidados.

Charlotte ' Pov

Cumprimentei os convidados e Liz já estava inquieta, aquilo tudo era muito chato pra ela. Heidi chegou minutos depois com Tina, elas eram casadas, a bastante tempo por sinal, com o tempo eu e tina viramos amigas também, sentamos juntas em uma mesa aproveitando o começo da festa.

- mamãe?. - a olho. - tia engfa não vai ficar com a gente?.

- ela está trabalhando, filha.

- espera, ela sabe da engfa?. - Heidi solta essa e eu a olho.

- depois falamos disso.

- eu queria que a tia engfa ficasse aqui.

- hu...espera só um minuto, tá bom?. - ela assente. - olhem ela pra mim. - as meninas assentem e eu me levanto.

Vou até engfa que estava fotografando algumas pessoas, paro atrás dela e assim que ela termina a chamo.

- engfa?. - toco em seu ombro e ela se vira.

- a, oi!. - ela sorri.

- quando os convidados acabarem de chegar, se importaria de se juntar a nós em uma mesa?. - falo próximo ao seu ouvido já que a música estava alta.

- a claro. - assente sorrindo.

- Liz quer muito você lá.

- sério?!. - me olha arregalando os olhos sorrindo.

- sim, por isso eu vim. - dou uma leve risada.

- bom, então daqui a pouco apareço lá. - assinto sorrindo.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!!!! ⭐️

Gente vou trocar a capa dessa história aqui, vou colocar a que tinha antes.

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora