13 | engfa trip

1.4K 183 8
                                    

Engfa ' POV

Depois de levar Liz na escola eu fui resolver algumas coisas e dar uma última olhada nas minhas malas pra ver se está tudo certinho. Não consegui buscar Liz na escola, espero que ela não fique chateada, mas em alguns minutos vamos nos ver, já são quase três e meia e foi esse horário que combinamos.

(...)

Meu vôo sai daqui a pouco e meu coração já está apertado, vou sentir falta da minha pequena apesar de saber que eu vou voltar em poucos dias.

Nós paramos em uma lanchonete aqui no aeroporto e eu comprei um hambúrguer com batata frita pra ela, e eu e charlotte pegamos apenas um milkshake.

- mamãe, me dá um pouquinho?. - se refere o milkshake e charlotte lhe estende o copo, o canudo era um pouco grande pra sua boca o que me fez rir.

Enquanto comíamos meu vôo é chamado.

- droga. - murmurei.

- está na hora. - charlotte diz sorrindo de canto.

- voxê já vai?. - fala totalmente neutra.

- sim, princesa. - acaricio seu queixo.

Vamos até a sala de embarque e me despeço, já que o resto do caminho eu tenho que fazer sozinha.

- vou sentir sua falta. - deposito um beijo em sua testa.

- eu também vou. - ela me abraça agarrando meu pescoço.

- se comporte e cuide da sua mãe. - ela sorri.

- deixa comigo. - fazemos um high five.

Levanto e por um momento e eu charlotte trocamos olhares, eu sinceramente não sabia o que fazer, se eu dava um abraço, aperto de mão, não tinha a menor idéia.

- tchau, charlotte. - sorri sendo retribuída.

- tchau engfa, se cuida. - assenti sorrindo e suspirei.

- bom, até daqui a alguns dias.

Me viro e prefiro não olhar pra trás, essa sensação é horrível, parece que estou revivendo o que aconteceu há cinco anos.

Charlotte ' POV

Vê engfa indo embora me deixou um pouco mal, por mais que eu saiba que ela vai voltar, pelo menos é o que eu espero.

Eu não voltaria mais à empresa, então vou aproveitar o resto do dia com minha pequena, estou lhe devendo uma ida ao parque e acho que agora é uma boa hora.


(...)

- o que me diz de irmos ao parque?.

Estávamos no carro e a olhei pelo retrovisor vendo um enorme sorriso em seus lábios.

- podemos levar meu patinete?!.

Ela ganhou um patinete no aniversário de cinco anos, mas ela quase não usa porque quase não saímos de casa, as vezes eu deixo ela andar na parte externa, perto da piscina, mas não é sempre que eu posso estar vigiando.

- pode sim. - sorrio e a vejo toda animada.

Fomos em casa só pra pegar o patinete e logo seguimos até o parque, passamos em uma loja de conveniência antes pois Liz queria comprar algumas besteiras pra comer lá e eu deixei, uma vez não faz mal.

Quando chegamos sentei em um banco e ela foi brincar, perto de mim onde eu poderia vê-la é claro. Sorri vendo ela se divertir, eu quase nunca posso ter esses momentos com ela e me sinto mal por isso, eu até pensei em trabalhar em casa, ainda está na minha lista pra falar a verdade, mas vou ver como vai ser daqui pra frente.

- Charlotte?. - olho pro lado me deparando com um homem alto de cabelos escuros.

- Fernando?. - franzo o cenho sorrindo.

- bom te ver, o que faz por aqui?. - ele se senta ao meu lado e eu aponto pra Liz. - ah, sua filha, está grande.

- sim, o tempo está passando muito rápido. - solto uma pequena risada.

- e você continua linda. - me encara mas eu desvio olhar sorrindo.

Fernando mora no mesmo condomínio que eu, ele tenta algo comigo há muito tempo mas desde que engfa foi embora minha prioridade é Liz, eu não penso em me relacionar com ninguém no momento, eu apenas me divirto quando saio com Heidi e Tina, nada passa disso.

- e então, como você está?.

- estou bem, e você?. - não tiro os olhos de Liz.

- melhor agora. - solto uma risada. - eu tenho que ir, queria poder ficar mais aqui, porém tenho compromissos.

- até mais. - sorrio e ele me dá um beijo na bochecha.

Após ele sair vejo um serzinho vir até mim.

- quem é mamãe?. - segue ele com o olhar.

- é nosso vizinho, não se lembra?. - arrumo seu cabelo e ela nega. - quer que eu amarre seu cabelo?.

- sim, está calor.

- está mesmo. - pego uma chuchinha e faço um rabo de cavalo em seu cabelo.

Umas seis e meia saímos do parque e levei ela em um restaurante, depois disso fomos pra casa e lhe dei um belo banho. Às nove estava em minha cama vendo televisão quando a vejo entrar correndo se jogando em minha cama.

- cuidado, Liz.

- poxo mimi com voxê?. - me olha sorrindo e não tem como resistir.

- claro, amor. - acaricio sua barriga.

- poxo ver desenho?. - se senta me olhando.

- não, você pode dormir. - ela faz biquinho mas logo se deita.

Desligo a TV e a cubro direito, ficamos abraçadas até pegar no sono, o que foi difícil pra mim pois engfa não saia de meus pensamentos, me perguntava se ela estava bem, se realmente voltaria, quero acreditar que sim.

Não esqueçam de votar ⭐️

Team blue, já ganhou tantantan 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Team blue, já ganhou tantantan 💙

vocês estão torcendo para qual time?

Boa noite ☽

Não esqueçam de votar..

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora