15 | mother and daughter thing

1.4K 167 19
                                    




                     Charlotte ' POV

Liz não passa um minuto sem falar de engfa, é engraçado como ela se apegou
á ela tão rápido, vai ver Tina tem razão é " coisa de mãe é filha " .

Hoje será um dia extremamente corrido, receberemos um investidor bem famoso e temo que a porta da empresa fiquei lotada de repórteres.

Não pude levar Liz à escola, sua babá fez isso pois tive que sair bem cedo.
Cheguei na empresa por volta das seis e  quarenta, trombei com Heidi no corredor e conversamos um pouco no caminho até nossas salas.

- como estão as coisas entre Liz e engfa?.
- andamos lado a lado.

- estão muito boas até, Liz não não para de falar dela e pelo que pude perceber ela gosta da engfa. 

- acha que ela terá uma reação ruim quando contarem?.

- diante dos acontecimentos, eu creio que não, acho que isso deve ser a primeira coisa a ser feita quando engfa voltar.

- por falar nisso, quando ela volta?.

- não me deu data certa, mas disse que logo.

- fala pra ela mandar o currículo, tenho um emprego ótimo pra ela.

- vou pedir pra ela me mandar e te mando por email. - ela assente.

Tivemos uma reunião às três, o investidor aconselhou que seria uma boa ideia abrir filiais pelo mundo, eu acho a ideia encantadora, mas sei que ficarão no meu pé pra isso e eu terei que ceder.

                          (...)

O resto do dia foi bem cheio, tive mais uma reunião pra falar sobre o crescimento da empresa, elas acontecem
todo mês, as vezes mais de uma vez. Passei o resto do dia na minha sala, eu definitivamente estou muito cansada, meus pés doem meu pescoço então nem se fale.

Fitava o nada quando engfa toma de conta dos meus pensamentos, lembrei de momentos incríveis e até prazerosos que ela me proporcinou, das risadas que me arrancou e até lágrimas que enxugou, eu sentia sua falta, mas falta dela ser minha. Neguei com a cabeça suspirando tentando afastar esses pensamentos que não são propícios ao momento.

Heidi entra bem na hora que eu me desfazia das lembranças e nota minha cara.

- o que houve?. - fecha a porta.

- nada. - vejo a vir até mim e se sentar na poltrona.

- amanhã eu e Tina vamos fazer um jantar lá em casa e queremos que você e a Liz estejam lá.

- que horas?. - me sento mais a vontade em minha cadeira.

- às oito.

- às oito, sabe que saímos da empresa às oito, não sabe?.

- bom...podemos sair mais cedo, não é?.
- sorri mexendo as sobrancelhas e eu rio revirando os olhos.

- está bem, estaremos lá.

Voltei pra casa às dez e quarenta e quando entrei me deparei com Liz na sala de visita com seu iPad nas mãos.

- mamãe!. - ficou animada quando me viu.

Fui até ela lhe dando um beijo no topo da cabeça quando vi que ela estava em chamada de vídeo com a engfa.

- ah, oi, engfa. - sorri

- já está um pouco tarde, não acha?.

- é eu sei, o dia foi cheio na empresa. - suspiro.

- entendo.

- ah! Me manda seu currículo por email.

-  está bem, farei isso ainda hoje.  - assinto.

- mamãe, ela está falando comigo. - me olha fazendo carinha brava.

- a okay senhorita. - eu e engfa rimos por sua fala. - vou tomar banho e eu quero você na cama, ouviu?.

- está bem, mamãe.

                           (...)

Dispensei a babá e Liz veio comigo pro quarto, ela ainda ficou falando um pouco com engfa por chamada mas depois desligou.

Depois de sair do banho me deparo com Liz dormindo em minha cama, me ajeitei ao seu lado e abracei dando um beijo na bochecha, fiquei acariciando seu rosto admirando cada detalhe, posso me arrepender de muitas coisas, mas nunca me arrependerei dela.

Pessoal, alguém quer entrar no grupo de englot no watts?? Responde aqui.

Não esqueçam de vota 🤍

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora