engfa
Hoje finalmente estou voltando pra tailândia depois de alguns dias, consegui vender todos os móveis, em pouco tempo o que me surpreendeu, e também coloquei pra doação o resto.
O avião vai pousar em poucos minutos e eu não sei porque, mas estou ansiosa e talvez um pouco nervosa, charlotte disse que me buscaria no aeroporto junto com Liz, não vejo a hora de abraçar minha pequena de novo.
Depois que o avião pousou, fui buscar as minhas malas, eram três, eu deixei algumas roupas e outras coisas em NY, pretendo renovar o guarda roupa por aqui.
- tia engfa!. - a pequena veio correndo me abraçar.
Me agachei e a abracei forte.- senti tanto sua falta. - coloco seu cabelo atrás da orelha depois do abraço.
- eu também, voxê demolou muito pra voltar. - fala me olhando e eu sorrio.
- tive que resolver umas coisas chatas. - solto uma pequena risada e ela sorri.
Levanto afagando seu cabelo e olho pra charlotte nos olhava, confesso que eu senti falta dela também.
-oi, Charlotte. - sorri.
-oi, Engfa. - me retribuiu o sorriso.
- quer mostrar onde engfa vai ficar?. - charlotte
perguntou ajeitando a franja de Liz.- sim! Vem tia engfa. - pegou na minha mão me levando até às escadas.
- minhas malas. - disse rindo enquanto ela me puxava.
- depois a empregada leva. - Charlotte disse sorrindo e eu assenti.
Liz me levou até um dos quartos de hóspedes.
Assim que entrei não pude deixar de notar um porta retrato dela quando era bebê, no criado
mundo.- é você, princesa?. - perguntei sorrindo indo até a foto.
- sim, quando eu era bebêzinha. - pego a foto e sento na cama.
- mas você ainda é uma bebê. - olho pra ela que faz
cara feia.- não! Sou uma mocinha!. - cruza os braços.
- está bem, mocinha. - solto uma risada.
- aqui estão suas malas, senhorita. - a empregada diz ao aparecer na porta.
- a, obrigada, pode deixar aí no canto, por favor. - sorrio como forma de agradecimento e ela o faz.
Fiquei olhando mais o quarto pra conhecer e Liz ficou comigo o tempo todo, depois de uns quinze minutos charlotte aparece batendo na porta, que estava aberta.
- atrapalho?. - disse sorrindo.
- a, oi. - sorrio colocando as mãos no bolso de trás
da calça.- mamãe, eu já mostlei o quarto pra tia engfa. - diz animada andando pelo quarto.
- então agora vamos deixar ela descansar. - Liz vai até ela e fica abraçada.
- ela pode bincar comigo depois?. - pergunta levantando o rosto apoiando o queixo em sua barriga.
- pergunta pra ela, filha. - responde enquanto afaga seu cabelo e Liz vira pra mim.
-tia engfa, voxê pode bincar comigo depois?. - pergunta tímida e eu sorrio.
- claro, eu só preciso de um banho antes. - solto uma pequena risada e ela sorri.
-vem, vamos deixar engfa tomar seu banho. - ela solta uma risada fraca e sai com Liz fechando a porta.
- ganhei de novo!. - Liz grita toda feliz por ter me ganhado mais uma vez no joguinho do iPad.- é impossível ganhar de você, você é muito boa. - resmungo e ela ri.
- vamos jantar?. - charlotte pergunta aparecendo na porta do quarto de Liz.
- sim! Liz tem fominha. - diz levantando da cama deixando o iPad jogado nela. - vem, tia. - me estende a mão e eu levanto segurando-a.Depois do jantar eu capotei na cama, eu estava exausta da viagem e tudo que eu queria era uma boa noite de sono.
ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de englot | Englot (G!P)
RomanceApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, engfa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que durari...