Engfa pov.
Eu senti tanta falta disso, depois de tantos anos o beijo de Charlotte ainda é o melhor, nenhum supera o seu, ninguém supera seu toque.
Eu poderia ficar ali pra sempre mas a falta de ar se fez presente, então separei nossos lábios e depositei um último selinho em sua boca. Nos olhamos por segundos e encostamos nossas testas de novo, mas logo ela me abraçou colocando o rosto em meu peito e eu passei a mão por seus fios de cabelo com um sorriso bobo nos lábios.
- temos que voltar. - disse baixo e ela assentiu me soltando.
Quando saímos Liz já havia acabado de comer, estava no sofá da sala de visitas com seu iPad.
Fomos até ela e sentados ao seu lado com ela entre nós.
- você é mesmo minha mamãe?. - perguntou inocente e eu assenti já com os olhos cheios de lágrimas. - não gotou?. - me perguntou um pouco tristonha.
- de você ser minha filha? Claro que eu gostei, princesa. - disse sorrindo acariciando sua bochecha.
- então por que você está cholando?. - perguntou
me olhando.- é choro de alegria, não é de tristeza. - ela sorriu e me abraçou, olhei pra Charlotte que sorria vendo a cena.
- eu gotei de você ser minha mamãe. - disse no abraço e eu beijei o topo de sua cabeça.
Depois do jantar Liz insistiu pra gente ver filme antes de dormir, então fomos pra sala de tv e deitamos no sofá com ela entre nós.
Estávamos concentradas assistindo o filme quando ela quebra o silêncio que havia se instalado entre nós.
- mamãe ?. - nós duas olhamos pra ela. - se vocês duas são minhas mamães, então vocês vão ficar juntas?. - olha pra mim e depois pra Charlotte.
Eu e Charlotte nos olhamos sem saber o que responder à ela, a verdade é que eu queria dizer que sim, mas não depende só de mim.
- por que a pergunta, meu amor?. - Charlotte diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de englot | Englot (G!P)
RomanceApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, engfa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que durari...