03 | unknown number

2.1K 237 17
                                    


Charlotte ' POV

Hoje recebi uma ligação da escola da Liz, aparentemente ela teria passado mal, estava com enjoos e não conseguia prestar atenção na aula. Me desloquei até sua escola e a levei pra casa, deixei Heidi tomando de conta de tudo na empresa e mandei Elize cancelar todos os meus compromissos.

- se sente melhor, filha?.

Assim que chegamos a levei para o seu quarto, coloquei um shortinho de algodão, uma regata e a deitei em sua cama.

- dói aqui, mamãe. - aponta para o seu estômago.

- vou pegar um remédio pra você. - deixo ela em sua cama e vou até seu banheiro onde tinha uma maleta com seus remédios, não era a primeira vez que Liz sentia dor no estômago então eu já tinha alguns remédios aqui pra isso.

Depois de tomar o remédio ela dormiu um pouco e eu fui fazer o almoço, dispensei a babá e também dei folga para a outra moça que trabalhava aqui, não tinha necessidade de ficarem já que
eu estou em casa.

Fiz uma sopa de legumes e carne, Liz amava sopa e agora não era muito bom
que comesse coisas muitos pesadas. Ao
meio dia a acordei e fomos almoçar juntas, fiz também um suco de morango natural pra ela, ela não é muito fã de morangos mas tomou mesmo assim.

Às duas da tarde ela já estava super bem, a deixei brincando na brinquedoteca e fui para o meu escritório, comecei a resolver algumas coisas por aqui pra não ter muita coisa acumulada amanhã. Enquanto trabalhava pensava em como contar sobre Liz pra Engfa, talvez o convite de sairmos fosse uma ótima desculpa, respirei fundo e fui procurar algum número de contato que ela deu a empresa, pra falar com ela.

Peguei o telefone do meu escritório e disquei seu número, enquanto chamava comecei a ficar muito nervosa, sim eu amarelei e quando ela atendeu desliguei bem na sua cara.

Engfa ' POV

Estava em uma loja de equipamentos de fotografia, estou só dando uma olhada já que comprei tudo o que queria no outro dia, mas quem sabe eu não passe por aqui e compre outras coisas. Enquanto olhava uma luz que acoplava na câmera meu celular começa a tocar dentro da bolsa, o peguei e atendi.

- alô?.

O número era desconhecido então não fazia ideia de quem era, assim que eu falei na ligação foi encerrada, deveria ter sido errado ou esses números que ligam pra nada.

Voltei a olhar algumas coisas e depois fui dar uma volta no shopping, aproveitei pra comprar algumas roupas, bolsas e até dois perfumes que eu achei o cheiro maravilhoso, passei na praça de alimentação e comprei um hambúrguer, batatas fritas e um milkshake de morango pra levar, pedi um táxi e fui para o hotel.

Quando cheguei em casa tomei um banho, vesti um pijama e sentei na cama pra comer, liguei a TV onde passava uma novela coreana, eu amava novelas então deixei ali mesmo.

Depois de comer e jogar as embalagens fora me deparei com várias sacolas no chão.

- Okay engfa, vai ser rápido, se deixar isso vai virar uma grande bagunça.

Respirei fundo, fiz um coque no cabelo e tirei tudo o que havia comprado e joguei na cama, dobrei as roupas e coloquei dentro do armário que havia no quarto já que não tinha espaço nas minhas malas, por falar nisso, tenho que comprar pelo menos mais uma mala.

Arrumei a cama, desliguei as luzes e a TV e me deitei logo em seguida, peguei o celular e fiquei nas redes sociais. Comecei a pensar se charlotte ainda usava o mesmo lntragam, procurei mas foi em vão, seu lntragam era privado, será que mando solicitação? Ou ela ia achar que é perseguição? Melhor não Engfa.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!!!! ⭐️

Bjss Gays.

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora