08 | part two of the event

1.9K 206 12
                                    





Pov Engfa

Já estava no meio da festa, todos os convidados haviam chegado, guardei minhas coisas e fui até a mesa onde charlotte estava como havíamos combinado.

- tia engfa!. - a pequena se anima ao me ver.

- oi princesa!. - lhe dou um beijo na testa e sento ao seu lado.

- ora ora, finalmente conheci a famosa Engfa Waraha. - a mulher de cabelos castanhos ao lado da Heidi diz sorrindo.

- não sei se famosa, mas engfa waraha, sim. - dou uma risada sendo acompanhada por elas.

- quer, tia engfa?. - ela estende a mão com um salgado de festa.

- oh!. - abro a boca e ela me dá na boca.
Sorrio como forma de agradecimento e ela dá uma risadinha.

- que cabeça a minha, está e Tina, é mulher de Heidi e minha amiga. - charlotte diz e eu sorrio para morena que agora sei seu nome.

- muito prazer, bom, me chamo engfa Waraha, mas pode chamar só de engfa. -
dou de ombros e ela sorri.

- então, não é por nada não mas eu quero muito saber o que está acontecendo. - Heidi olha pra charlotte que parece pensar em algo.

- filha, você não quer ir brincar no playground?.

- poxu i mamãe?!. - ela abriu um sorriso enorme, não pude deixar de notar que se assemelhava ao de charlotte.

- vai lá, mas cuidado, está bem?. - ela assente e sai correndo. - eu falo cuidado e ela vai correndo. - rio.

- e então?. - Heidi volta a indagar

- bom, alguém deu meu endereço pra Engfa. - diz encarando Heidi. - que apareceu lá em casa do nada e acabou descobrindo sobre a Liz.

- eu te avisei que uma hora ou outra ela saberia.

- eu ia contar! Só estava esperando o momento certo.

- mas e você engfa, como se sente? Está tudo bem?. - olho pra Heidi quando se dirige a mim.

- bom, eu me sinto ótima, fique feliz por saber sobre a Liz, ela é uma garotinha incrível.

- é mesmo, um docinho de criança. - Tina se refere a ela sorrindo.

- minha filha é um amor.

- nossa filha. - falo arqueando uma das sobrancelhas e ela sorri.

- pelo visto ela ainda não sabe né?. - voltamos o olhar pra Heidi.

- não, vamos contar quando ela estiver mais acostumada com engfa, o que não vai demorar muito porque Liz já a amou
no primeiro dia.

- deve ser coisa de mãe e filha. - Tina diz dando de ombros.


Charlotte POV

A festa está indo as mil maravilhas, mas eu ainda tenho que fazer o meu discurso. Fui até o palco acompanhada por Heidi, afinal ela era minha vice presidente. Peguei o microfone direcionando toda a atenção para mim.

- Boa noite a todos, primeiramente queria agradecer a presença de vocês, todos aqui fazem parte da história desta empresa, durante esses cinquenta anos a empresa vem crescendo absurdamente, se tornou uma das mais importantes do país e pretendemos expandir para novos horizontes, fico feliz de fazer parte, há cinco anos, deste
grande império.

Falo mais algumas coisas e sou aplaudida por todos, estar diante de muita gente não era difícil pra mim, me acostumei com o passar dos anos e agora saia com muita fluidez.

(...)

A festa já havia chegado ao fim, todos estavam indo embora, inclusive eu e minha filha.

- não quer carona?. - me dirijo a engfa que estava pegando suas coisas.

- a oi!. - sorri. - não se preocupe comigo, eu me viro. - ela ri fraco.

- vamos com a gente, pufavor. - Liz faz uma carinha que deixa engfa toda derretida.

- awww! Está bem, eu aceito a carona. - Liz da uns pulinhos rindo.

Ajudo engfa com suas coisas e entramos no meu carro, ela se senta na frente e Liz em sua cadeirinha atrás do meu banco. Em pouco minutos chegamos no hotel onde ela estava hospedada e estaciono na porta.

- obrigada, charlotte. - ela me olha sorrindo.

- imagina, não precisa agradecer. - sorrio de volta.

- Boa noite princesa. - ela se vira pra Liz.

- Boa noite tia engfa. - fala sonolenta.

- Boa noite, charlotte. - volta a me olhar.

- Boa noite. - sorrio gentilmente e a vejo sair do carro.

Sigo até minha casa, no caminho Liz acabou dormindo e tive que levá-la no colo até seu quarto, deixei que tomasse banho apenas no dia seguinte já que estava bem cansada de tanto brincar, sem contar que já estava bem tarde.

Não esqueçam de votar ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora