14 | liz drawing

1.4K 180 14
                                    




Engfa ' POV

Cheguei ontem em Nova York, ainda não falei com a charlotte e nem com a minha pequena, já estou morrendo de saudades dela. Hoje eu vou conversar com meu chefe sobre minha demissão, temo que não será fácil pois ele diz que sou uma de suas melhores fotógrafas, espero não ter problemas.

(...)

- demissão? Como assim demissão? Está maluca senhorita Waraha?. - ele ri com sarcasmo.

- eu tenho que voltar pra tailândia e por isso não posso mais trabalhar pra você. -
seu olhar me dizia que isso não seria tão fácil.

- você é a melhor fotógrafa daqui, não posso abrir mão de você assim tão fácil.

- mas senhor...

- sem mais e se retire por favor!. - respiro fundo.

- com licença. - saio de cabeça baixa.

Droga! Era só o que me faltava, e agora?
Ele não vai querer me dar a demissão, argh! por que tudo dá errado?!.

(...)

Fui pra casa e depois de um bom banho me joguei na cama tentando achar uma solução, eu não posso mais ficar aqui eu tenho a minha filha...a charlotte, não vou deixar elas de novo.

Enquanto me perdia em meus pensamentos meu celular toca, sorrio ao ver na tela uma chamada de vídeo da charlotte.

Assim que atendo dou de cara com o sorrisinho mais encantador do mundo, Liz estava do outro lado da linha e deu pra notar que charlotte estava ao seu lado.

- tia engfa!.

- oi, princesa!. - sorrio me sentando direito na cama.

- mamãe me enxinou a ligar pla voxê pelo iPad.

- uau! Agora pode me ligar sempre que quiser. - sorrio e ela vira o celular pra charlotte que põe a mão na frente do rosto.

- não filha, estou feia. - sorrio e ela tira a mão.

- voxê está linda, não é tia engfa?.

- unrrum, como sempre esteve. - sorrio e trocamos olhares por curto período de tempo.

- quando voxê volta? Estou com saudade. - ela não para o celular quieto, mal dá pra vê-la direto.

- ainda vai demorar muito por aí?. - Charlotte aproveita pra perguntar.

Suspirei pois sabia que não seria tão simples como imaginei, mas não valia a pena deixá-la preocupada com isso.

- está com saudade também, charlotte?. - sorrio erguendo uma das sobrancelhas e ela sorrio revirando os olhos.

- só quero saber. - desvia o olhar.

- bom, não se preocupe com isso, logo eu estarei aí. - sorrio. - então princesa, como foi na escola?.

- foi legal, eu blinquei com meus amiguinhos e fiz um desenho.

- uau! Um desenho?.

- xim, quer ver?.

- claro!.

- vou pegar. - ela sai correndo com o celular na mão e eu ri com o ato.

Ela parece ter um pouco de dificuldade pra pegar o desenho na mochila já que estava só com uma mão livre.

- espela aí tia engfa. - coloca o celular deitado na mesinha e eu tenho a visão do teto, logo ela aparece e vai andando até o quarto da mãe de novo. - mamãe, me ajuda.

Charlotte pega a folha de sua mão e põe na frente do rosto me dando a visão do desenho, que eu sinceramente fiquei encantada quando.

- mamãe, eu e voxê. - aponta para as meninas que haviam ali no desenho.

- oh! Eu?. - fiquei surpresa, não espera por isso.

- xim, gotou?. - charlotte abaixa o desenho e Liz vira o celular pra si.

- eu amei! Você desenha muito bem, minha princesa. - ela dá uma risadinha gostosa.

Enquanto conversávamos o celular de charlotte tocou e ela atendeu, ouvi ela falar baixo " oi Fernando. tudo bem?. " Na hora eu fiquei meio pra baixo, eu não sei se ela namora ou se está com alguém e pensar na possibilidade de um sim me deixou meio estranha.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!!!! ⭐️

Gente eu estava aqui pensando se escrevo uma história aqui de meenbabe, oq acham??.

Bjss.

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora