engfaFui acordada por uma garotinha, que assim que subiu na cama começou a acariciar meu rosto enquanto me chamava.
- tia engfa....tia engfa, acoda, já está tarde. - diz com uma voz suave.
Demorei um pouco pra assimilar já que nunca tinha sido acordada desde jeito, aos poucos abri os olhos e sorri quando a vi me olhando.
- bom dia, princesa. - a abracei e dei um beijo em seu rosto. - não foi pra escola?. - perguntei franzindo o cenho.
- hoje é sábado, tia engfa. - ela respondeu.
- nossa, é mesmo, eu nem me lembrava. - solto uma pequena risada e ela sorri.
- estou com fome. - me olha piscando os olhos
rápidamente, o que me faz rir.- eu também, onde está sua mãe?. - pergunto.
- acho que ainda está na cama, vamos acorda-la!!. - diz animada.
- acho melhor você ir fazer isso enquanto eu fico aqui. - rio baixo e ela me olha tristonha.
- não tia! Vamos comigo, por favor!. - junta as mãozinhas fazendo biquinho.
- awww!. - disse achando a cena mais fofa do minha vida. - está bem, eu vou com você. - respiro fundo e ela levanta me puxando.
Liz me leva até o quarto de charlotte que estava com a porta fechada, ela fica na ponta do pé e abre, charlotte estava na cama mexendo no celular e logo larga ele na cama quando a vê. Liz vai correndo até sua cama e eu vou andando até lá toda sem jeito, eu estava morrendo de vergonha e nem sei se tem motivos pra isso.
- viemos acordar você. - Liz diz sorrindo enquanto charlotte arruma seu cabelo.
- bom dia. - disse sorrindo.
- bom dia. - me olhou retribuindo o sorriso.
Fiquei parada perto da cama, eu só queria sair dali o mais rápido possível.
- vem tia engfa. - Liz me chama pra deitar com elas na cama e eu arregalo os olhos o que fez charlotte
soltar uma risada baixa.- a-acho melhor eu.. ficar aqui mesmo. - ri nervosa.
- deixa de ser boba, vem logo. - charlotte disse sorrindo e eu soltei o ar que estava preso.
Fui até a cama e sentei de frente pra elas cruzando as pernas. Liz estava sentada de costas pra charlotte encostada nela e charlotte estava deitada de barriga pra cima.
Liz começou a me cutucar tentando fazer cócegas, até que conseguiu, ela conseguiu me fazer deitar na cama só com aquelas mãozinhas.
- chega! Chega!. - disse rindo e ela parou de fazer cócegas não parando de dar gargalhadas.
- achou seu ponto fraco. - charlotte diz sorrindo olhando pra mim.
- é o que parece. - disse rindo ofegante.
Liz senta de joelhos dobrados em cima de suas próprias pernas bem no meio, entre eu e charlotte e fica nos olhando por um tempo.
- estou com fome, mamãe. - resmunga olhando pra charlotte.
- acho que todas estamos. - solta uma risada baixa.
- melhor irmos tomar café.
Eu quase não dormi essa noite pensando em como vamos contar pra Liz que engfa é sua mãe, eu quero fazer isso o quanto antes e tirar esse peso das costas, acho que engfa sente o mesmo.Depois do café ela foi arrumar suas coisas, ontem ela estava cansada, então deixou pra fazer isso hoje.
Fui até seu quarto e respirei fundo antes de bater na porta, depois de duas batidas ouço um "pode entrar" e assim o faço.- desculpa atrapalhar você. - disse mordendo lábio e ela me olha sorrindo.
- não, tudo bem, não está atrapalhando. - solta um ar pelo nariz sorrindo.
- bom, eu estava pensando e queria saber se você já está pronta pra conversa com a Liz. - disse receosa.
- pronta eu não sei, mas acho que já está na hora, né?. - senti o nervosismo em seu modo de falar.
- acho que quanto antes melhor. - falo dando de ombros.
- certo, quando pretende contar?. - pergunta me encarando.
- hoje?. - perguntei com um sorriso nervoso e amarelo. A vi arregalar os olhos.
- nossa, mas já. - diz rindo.
- se não quiser podemos ver outro dia. - tento não deixá-la pressionada.
- como você disse, quanto antes melhor, então por mim tudo bem. - ela sorri e eu assinto.
- está bem, na hora do jantar então. - ela assente e eu me viro pra sair até ela me chamar.
- Engfa?. - me viro pra ela e faço sinal pra prosseguir. Ela me olha por uns segundos e suspira. - não, nada, deixa pra lá. - ri fraco e eu estranho mas deixo pra lá, como ela disse.
ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.
👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de englot | Englot (G!P)
רומנטיקהApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, engfa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que durari...