04 | engfa discovered

2.4K 237 25
                                    


Engfa ' POV

Ontem eu passei na empresa da charlotte, queria conversar com ela sobre...sobre a gente, eu errei muito mas
estava disposta a pedir desculpas, por mais que a gente não voltasse alguma, só queria que ela soubesse que eu sinto muito por tudo. Quando cheguei lá sua secretária me disse que ela não estava, teve que sair, a agradeci e sai pelo corredor, estava no mundo da lua e nem
percebi que tinha uma mulher andando
do meu lado, acho que estava falando comigo.

- Engfa Waraha, né?. - ouvi sua voz longe e olhei pro lado dando de cara com ela.

- a oi! me desculpa, eu estava com o pensamento longe. - sorri.

- tudo bem, engfa Waraha né?.

- pode chamar só de engfa mesmo. - sorri.

- então engfa, eu sou a Heidi, vice presidente da empresa.

- a sério? que honra. - ela ri e eu a acompanho.

- não é pra tanto, mas então, o que faz por aqui?.

- eu vim falar com a charlotte, mas ela não está.

- quer o endereço dela? Posso te dar.

- a eu não sei, ela vai me achar uma perseguidora. - ri colocando as mãos no bolso de trás parando no meio do corredor.

- não vai nada, vai por mim.

- bom então, sendo assim. - dou de ombros.

- anota aí. - pego o celular pra anotar o endereço.

A agradeço e depois volto para o hotel, fiquei o resto do dia pensando se ia ou não na casa da charlotte, eu queria resolver as coisas, mas não queria parecer chata, tá na cara que ela me odeia e não me perdoou por ter ido embora.

Charlotte ' POV

Hoje optei por não levar a Liz não levar a Liz na escola, a noite ela voltou a sentir enjoos e disse que sua garganta queimava, lhe dei um remédio e ela dormiu. Fiz um café da manhã do jeito que ela gosta, panquecas, comprei bolo de chocolate e fiz suco de goiaba com leite, ela ama suco de goiaba.

- bom dia, mamãe. - aparece na cozinha esfregando os olhinhos.

- bom dia minha princesa. - me agachei ficando da sua altura e arrumei seu cabelo. - se sente melhor?.

- sim, minha garganta não dói mais.

- isso é bom, vou marcar uma consulta pra você essa semana.

- médico não mamãe!. - cruza os braços.

- mas temos que saber o que você tem meu amor.

- não vai doer?.

- não amor, prometo. - sorrio acariciando sua bochecha e ela sorri. - agora vamos tomar café.

Ela se senta na mesa e eu termino de colocar as coisas, comemos enquanto ela me conta algumas historinhas que aconteceram na escola com os amiguinhos, fico atenta ouvindo cada palavra que saia de sua boca, algumas um pouco erradas mas que ficavam fofas.

(...)

Depois do almoço Liz dormiu um pouco
e eu fui para o meu escritório, não tinha muito o que fazer na empresa, e o que tinha eu poderia em casa, até agora estava indo tudo bem para a festa, seria
esse domingo, faltavam só dois dias, espero que não aconteça nada de última hora.

Enquanto lia alguns documentos que Heidi me mandou por e-mail a campainha começa a tocar, só estávamos eu e Liz em casa, dispensei a empregada e a babá, como ontem, deixei o laptop aberto e fui atender a porta.

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora