17 | liz' s consultation

1.6K 188 21
                                    




Charlotte ' POV

Hoje seria a consulta da liz, mas a médica remarcou pra semana que vem, nos últimos dias ela não sentiu nada o que me deixou mais tranquila, espero que não seja nada.

Ultimamente eu estou tentando chegar mais cedo em casa, Liz me falou uma coisa que me fez pensar e confesso que me deixou um pouco mal.

Flashback on.

São dez horas da noite, era pra eu ter chegado mais cedo, porém uma reunião de última hora e o trânsito não me deixaram.

Assim que cheguei em casa me deparei com Liz em seu quarto, ela estava deitada abraçada com sua boneca assistindo tv.

- oi, amor. - fui até ela que sorriu ao me ver.

- voxê não chegou cedo. - me olha tristonha.

- me desculpa bebê, foram coisas do trabalho. - afago seu cabelo.

- voxê esqueceu?. - olha pra sem entender. - primeiro dia no ballet, mamãe.

Merda!

Como pude esquecer disso?. Há uns dias Liz me disse que queria fazer ballet e eu a coloquei, hoje seria o primeiro dia e eu prometi que a levaria.

- me desculpa, amor, a mamãe esqueceu. - ela suspira olhando pra baixo mas logo me olha.

- tudo bem, a Beca me levou. - logo ela sorri.

- e como foi? Você gostou?. Perguntei sorrindo.

- foi muito legal, eu fiz várias amiguinhas. - respondeu animada.

- que bom, filha. - lhe dou um beijo no topo da cabeça. - na próxima a mamãe te leva, mas agora vou tomar um banho aí a gente pode ficar juntas, está bem?.

- está bem. - ela sorri.

Depois do banho a chamei pro meu quarto, deitamos e ficamos agarradas assistindo filme.

- mamãe?. - a olho.

- oi, amor.

- voxê gota mais do seu tabalho do que de mim?. - ela me olha e eu suspiro fechando os olhos.

- claro que não, minha vida. - acaricio sua bochecha.

- então por que voxê passa mais tempo no tabalho do que comigo?.

Ouvir isso dela me partiu o coração, me senti uma péssima mãe por não lhe dá atenção suficiente.

- é complicado, meu amor, eu sei que tenho chegado tarde, e passamos o dia sem nos ver, mas a mamãe promete que vai estar mais presente, Okay?. - sorrio e logo vejo um sorriso em seus lábios.

- okay!. - ela dá uma risadinha gostosa e beijo a ponta do seu nariz.

Flashback off.

Eram cinco horas quando cheguei, Liz estava deitada no sofá da sala de visitas com seu iPad. Assim que entrei pela porta ela veio correndo até mim e eu a abracei.

- tudo bem, amor?. - pergunto afagando seu cabelo.

- xim!. - ela sorri e volta correndo pro sofá.

- o que está fazendo?. - vou atrás dela.

- jogando, pode jogar comigo, mamãe?.

- claro que posso, mais tarde, está bem?. - acaricio seu ombro.

- está bem. - me mostra um sorriso e volta a jogar.

(...)

Depois de dispensar a babá, eu e Liz roubamos algumas guloseimas da dispensa, passamos o resto da tarde brincando e a noite a levei pra jantar, fomos em um restaurante que ela ama, faz tempo que não íamos lá.

- as senhoritas por aqui, quanto tempo. - o garçom que sempre nos atende aparece sorrindo.

- olá!. - sorrio.

- oi, lindinha. - ele acena pra Liz que acena de volta envergonhada. - o que vão querer hoje?.

- o de sempre. - fecho o cardápio e ele anota.

- com licença. - sorrio e ele sai.

(...)

- mamãe?. - a olho. - estou com saudade da tia engfa. - ela me olha tristonha.

- logo logo ela vai voltar, meu amor. - sorrio e acaricio sua mão. Ela passou o resto do jantar um pouco pensativa.

Depois do jantar, voltamos pra casa, Liz dormiu no caminho mas quando chegamos a acordei pra colocar o pijama, a ajudei a escovar os dentes e a coloquei pra dormir.

               A Liz é tão fofa 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Liz é tão fofa 😭

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮!!!! ⭐️

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora