11 | you go away

1.5K 177 4
                                    


◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈

Pov Engfa.

A mesa já estava posta, provavelmente pela empregada, eu olhava pra Liz e charlotte e não conseguia disfarçar a alegria que se instalava, isso definitivamente era o que eu precisava.

- mamãe, tia engfa toxe macalon. - a pequena diz enquanto mordia um biscoito de leite.

- e você gostou?. - ela assente. Charlotte me olha sorrindo e eu retribuo. - que horas é seu vôo?.

- quatro horas. - liz me olha sem entender.

- voxê vai viajar?. - droga, eu esqueci que Liz não sabia que eu morava em Nova York, e vim pra tailândia apenas pra tirar as fotos do evento da sua mãe.

- então voxê vai embola?. - ela diz tristonha.

- eu vou só por alguns dias, mas eu vou voltar, pra morar aqui definitivamente.

- vou poder ver você todos os dias?!. - logo um sorriso se forma em seu rosto.

- unrrum, todos os dias.

Eu não aguento com aquela carinha, Liz é tão fofa, dá vontade de apertar aquelas bochechas e não soltar nunca.

(...)

Estamos no playground do condomínio,
Liz estava brincando nos brinquedos e eu charlotte sentadas em um banco a observando.

- ela é sua cara. - olho pra charlotte que logo faz o mesmo.

- mas tem o seu jeito. - damos uma pequena risada.

Trocamos olhares e por um segundo pude perceber o quão linda ela estava, estávamos perto o suficiente para que eu pudesse ver seus traços melhores. Definitivamente ela ainda me atrai, mas não sei se devemos falar sobre isso. Suspiro involuntariamente sorrindo até
ser tirada de meus pensamentos por Liz.

- mamãe, machuquei o dedinho. - ela estica a perna pra cima mostrando o dedo do pé sangrando.

- tá sangrando. - olho preocupada.

- como fez isso, liz?. - charlotte a olha enquanto segura seu pé.

- eu não xei. - faz biquinho.

- vamos pra casa. - ela pega Liz no colo e eu pego sua sandália que estava no chão.

Estávamos a pé, afinal, era bem perto da casa de charlotte.

- deixa eu levar ela, essa mocinha parece pesada. - faço còcegas e a mesma ri.

Charlotte me entrega ela e pega suas sandálias da minha mão. Percebo que charlotte nos olhava então virei pro lado, ela estava sorrindo.

- que?. - perguntei sorrindo e ela negou olhando pra frente.

Quando chegamos em casa charlotte colocou um bandeide em seu dedo, deu um banho e vestiu um pijama nela, me disse que ela queria que eu a colocasse pra dormir de novo.

- posso desligar a luz?. - falo perto do interruptor.

- não!. - se encolhe.

- ei. - vou até ela na cama. - olha pra mim. - falo passando as mão em seu cabelo e ela me olha. - o que quer seja que esteja com medo, não existe, está bem?. e eu estou aqui, não vou deixar que nada de ruin aconteça com você, eu prometo.

- pomete? de dedinho. - ela estende o mindinho pra mim.

- de dedinho. - junto nossos mindinhos.

- tá bom, pode desligar. - desliguei as luzes e me agachei do lado de sua cama.

Senti sua mão apertar a minha e sorri.

- quer que eu continue a história?. - ela assentiu. - vamos lá.

O amor das duas princesas era muito lindo e verdadeiro, elas falavam em se casar, formar uma família, mas um dia umas das princesas teve que ir embora.

- a ota pinxeja deve ter ficado muito titi.

- creio que sim. - afago seu cabelo.

A princesa que foi embora no começo estava feliz com sua vida nova, mas depois começou a se sentir triste por ter deixado a pessoa que mais amava pra trás, sentia falta dela todos os dias e se perguntava se algum dia ela iria perdoar.

Vir que liz havia dormido, mas também percebi que charlotte estava na porta nos observando, ela tinha seus braços cruzados e estava escorada na porta.

Me assustei quando a vi pois estava tudo escuro, coloquei a mão no peito tentando não fazer barulho com a minha risada. Dei um beijo na testa de Liz e sai do quarto junto com charlotte.

- conseguiu fazer ela apagar a luz, você realmente é boa nisso. - andamos uma ao lado da outra.

- por que ela tem tanto medo do escuro?.

- eu não sei, talvez o mesmo de toda criança, bicho no armário ou embaixo da cama, eu sei lá. - solto uma pequena risada.

Andamos em silêncio até o andar de baixo, já estava tarde e eu tinha que arrumar as minhas malas ainda.

- obrigada por hoje, Liz sem dúvidas adorou o dia com você.

- ela é uma garota incrível, você fez um belo trabalho. - sorrimos uma pra outra.

- estava pensando e...quer que levemos você aeroporto?.

- sério?. - não quero atrapalhar mas seria ótimo.

- não atrapalha, eu posso sair mais cedo e liz não estará fazendo nada então.....

- sendo assim. - sorrio.

- certo, que horas eu passo no hotel?.

- três e meia. - ela assente e me leva até a porta.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!!!! ⭐️

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora