02 | you were what I wanted

2.4K 263 21
                                    


                   Charlotte 'POV

Ontem a noite eu Liz assistimos dois filmes da Barbie a pedido da mesma, mas no segundo ela já estava dormindo em minha cama, não quis mexer nela então a deixei dormir comigo.

Hoje mais um dia como qualquer outro
na empresa, ir pra minha sala, resolver milhares de coisas, receber ligações importantes e no final do dia voltar pra casa, essa é a minha rotina de sempre e a que eu esperava que acontecesse, mas assim que chego na porta da sala minha secretária me avisa que tem alguém me esperando.

- bom dia, Elize.

- bom dia, senhora, tem uma moça lhe esperando em sua sala.

- moça? que moça?.

- ela disse que se chamava...

                        Engfa ' POV

Quando encontrei a charlotte ontem, não imaginei que ainda pudesse sentir o frio na barriga, o mesmo de quando éramos adolescentes, achei que já a tivesse superado, mas quando vi aqueles olhos castanhos, rosto angelical e seu sorriso gengival, percebi que ainda sou completamente apaixonada por ela, talvez eu me arrependesse por ter estragado tudo entre a gente, por vários meses eu chorei sentindo sua falta e me sentindo culpada por ter escolhido um emprego ao invés do amor
da minha vida.

Eu não tinha muito o que fazer aqui na tailândia até o dia do evento, então eu achei que pudesse ir vê-la, já que tinha quase certeza de que não me ligaria pra falar que poderíamos sair.

Cheguei na empresa ainda cedo e ela não estava, perguntei a sua secretária se eu poderia esperar em sua sala, ela hesitou mas disse que sim depois de eu insistir muito. Sentei em uma poltrona em frente à sua mesa e fique olhando em volta esperando por ela.

- Engfa?.

Assim que ouvi sua voz me virei e levantei logo em seguida, coloquei as mãos no bolso da frente da calça e a encarei com um sorriso, pude sentir sua respiração ficar falha.

- oi charlotte.

- o que faz aqui?. - ela franze os cenho não deixando de me encarar também.

- eu sei que não vai me ligar pra marcar de saímos, então achei que pudesse vir aqui.

- mas não pode, aqui é o meu trabalho. - fecha a porta e vem até mim, desviando e sentando em sua mesa.

Umedeço meus lábios sorrindo e viro pra ela voltando a sentar na poltrona a sua frente.

- eu disse que se tivesse tempo ligaria.

- eu conheço você, você não vai ligar. - olho fixamente em seus olhos mas charlotte desvia olhando pra enorme janela.

- na verdade eu nem vejo motivos pra sairmos, não temos nada pra conversar. - respira fundo tirando os olhos da janela.

- discordo, nem que seja pra falar de bobeiras, não precisamos falar do que aconteceu, se não quiser. - ela ri com sarcasmo.

- falar do que aconteceu, este é exatamente o ponto. - ela me olha. - não temos o que falar, já está tudo resolvido e claro, todos sabemos que você preferiu ir embora.

- você sabe que não é bem assim, era o trabalho perfeito, uma oportunidade única.

- tudo bem engfa, que bom pra você, espero que esteja feliz nele, deve ter valido a pena, deixar tudo e ir embora.

- está falando como se fosse a vilã da história, se quisesse que eu ficasse teria dado mais importância.

- não me coloca como culpada! a última coisa que eu queria era ser um peso pra você, o que adiantava perdir pra você ficar e depois sentir uma culpa enorme por ter feito você deixar ir embora o que queria?.

- você era o que eu queria!.

- não Engfa!. se você me quisesse não teria me deixado!. - vi seus olhos se encherem de lágrimas.

Ela estava certa, a culpa era minha, de tudo, ter ido embora foi o pior erro da minha vida e faria tudo pra voltar no tempo.

Apenas a olhei nos olhos e levantei, não valeria a pena continuar discutindo. Sai de lá e fui pegar um pouco de ar em um parque público no centro da cidade, sentei em um banco na sombra e fiquei olhando as pessoas que estavam ali, crianças correndo, casais fazendo piquenique, pessoas mais velhas jogando jogos de tabuleiro, em Nova York eu quase não ia em parques, sempre estava em boates ou festas com os amigos, quando não estava trabalhando.

   
                      Charlotte ' POV

Engfa quer acabar de vez comigo, só pode, odeio como ela consegue me desconectar apenas com um olhar, estava indo tudo tão bem, por que ela teve que aparecer.

A quem você quer enganar charlotte austin, ver Engfa de novo era tudo o que  você queria.

Afasto meus pensamentos, respiro fundo e tento voltar ao meus estado normal, afinal, afinal eu tinha muita coisa pra resolver. A festa estava chegando e...Meu deus a festa, Liz estaria na festa e a engfa também, a não, não. Saio dos meus devaneios com Heidi entrando na minha sala.

- está surda ou o que? Tô batendo na porta igual uma maluca.

- desculpa, é que estou com milhares de coisas na cabeça.

- imagino. - ela se senta.

- lembra da engfa? A outra mãe da Liz.

Heidi e charlotte se conhecem desde o começo da empresa, elas meio que cresceram juntas, uma ajudando a outra e acabaram virando melhores amigas.

- lembro, o que que tem?.

- ela é a engfa, a fotógrafa que você contratou.

- que?!. - me olha surpresa. - mentira que eu trouxe de volta o amor da sua vida. ela ri da minha cara.

- isso não é engraçado Heidi! estou super preocupada e você aí rindo!.

- preocupada com o que? isso é uma boa chance para voltarem. - ela dá de ombros e eu a olho incrédula.

- voltar? Não vamos voltar!.

- anrram, sei. - ela ri e eu reviro os olhos. - mas  e a Liz?.

- exato! o que eu faço?.

- engfa tem que saber, uma hora ou outra ela vai saber sobre a Liz.

- mas como eu vou contar isso pra ela?!.

- contando! Não é o fim do mundo charlotte.

- pra você pode não ser, mas pra mim é, engfa vai me odiar por ter escondido isso dela todo esse tempo. - respiro fundo.

- se conversarem direito talvez ela entenda seu lado.

Respiro fundo me jogando pra trás encostando na poltrona, apoiei a cabeça e fitei o teto pensando em como falaria isso pra engfa e se eu teria coragem pra isso.

ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᵃ.

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!!!! ⭐️

Bjsss gays.

A filha de englot | Englot (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora