Welcome to a striper

475 72 7
                                    

Perder a confiança nas pessoas
duas vezes é o cumulo.
"NUNCA confie em NINGUÉM e
NUNCA abra excessões"!


💎

É claro que eu esperava uma resposta nada descente vindo desse energúmeno, dado seu passado, infelizmente tão conhecido por mim.

– Mas você me disse que ele ofereceu a casa!? – Minha respiração estava falha e meus joelhos a qualquer momento iriam de encontro ao chão.

– Sim, está correto. E seria uma ótima proposta se ela não estivesse embargada pelo banco. Então, obviamente o negócio não foi feito. Sabe-se lá o que o seu pai fazia com o seu dinheiro e com a aposentadoria dele. Quem sabe ele não mantinha outra família, né? – Falou soltando seu veneno.

– Cale a boca! – Respondi de imediato, porém uma dúvida foi plantada em minha cabeça por esse idiota.

Babaca.

– Eu amo esse seu jeitinho, sabia? Querido, seu pai me deve 280 milhões de wons, com os juros corrigidos, e você vai ter que pagar! Por mais que eu adore esse seu corpinho, negócios são negócios e não devem ser misturados.

– 280 milhões!? E como eu vou pagar? Olha Seung, eu acabei de ser demitido e eu não tenho como pagar a você nem 1 mísero won.

– Então seus pais vão pagar com a vida deles, simples!

– Não! Não toque neles, por favor. Eu faço o que você quiser! – Falei já sentindo o desespero tomar conta de mim.

– É uma oferta tentadora, mas como eu disse, negócios são negócios e como eu sou um cara legal e em nome dos velhos tempos, vou te dar 10 dias.

– 10 dias? – Questionei incrédulo.

– Sim, 10 dias para me trazer o dinheiro.

– É pouco tempo, praticamente impossível!

– Mas esse é o tempo que você tem para seus pais ficarem vivos sem comida. Ou eles morrerão de fome. Como sou bonzinho, manterei a água para eles. Mas sinto muito pela comida. – Disse com escárnio.

– Está bem. – Concordei, mesmo não sabendo como vou conseguir esse dinheiro.

– Bom garoto. Ao final do prazo te mandarei o endereço e eu espero que não me decepcione ou eu vou te caçar e te matar junto com seus amados pais.

– VOCÊ É UM MONSTRO!!!

– Por que tanto ódio, meu amor? Você não me dizia isso quando estávamos trepando e eu não tenho culpa dos empréstimos que o seu pai fez, nunca o obriguei a nada. Isso foi tudo por você.

– Mas...

– Meu amor, eu preciso ir, te vejo em 10 dias.

Chamada encerrada.

– Droga! E agora? O que eu faço?

Tomado pelo pânico, andei de um lado para o outro sem saber como arrumaria essa quantia tão absurda e tentando entender como a dívida chegou a este valor alto, já que todos os meses entregava o dinheiro ao meu pai para ele quitar as dívidas. Acabei me entregando ao choro e desespero. Me agachei, apoiando a cabeça nos joelhos e cobrindo a cabeça com meus braços.  
Muitas dúvidas estavam tomando conta dos meus pensamentos. Como será que meus pais estavam? Será que aquele monstro os machucou? Onde vou conseguir este dinheiro? O que eu faço agora?
Sem saber por onde começar, peguei a chave do carro e fui até a casa do Tae, eu estava terrivelmente desesperado. O caminho foi rápido, afinal meu pé no acelerador indicava minha pressa.

O Advogado Striper - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora