⚠️ Antes de ler esse capítulo fique atento aos detalhes.
• Este capítulo contem morte violenta e ataque de pânico, alerta de gatilhos.• Palavras chulas e pesadas.
• Como no capítulo anterior, as vozes na cabeça do Jimin estão em negrito.
• Lembranças do passado em negrito e itálico.
• Segunda voz ou chamada em telefone em itálico.
• Não chorem!!!
____________________________________________
O mundo todo está contra você?
Já imaginou a possibilidade
dele estar com a
razão?
Seung suava frio pelo tiro que atingiu sua coxa, eu sorri vitorioso por conseguir finalmente atingir uma bala nesse filha da puta.-Arrh!! Esqueci o quanto pode ser traiçoeiro. -ele me empurrou fazendo com que saísse de cima. -Achou que seria tão fácil Park Jimin?
Sons de tiros ecoaram por toda a boate, pessoas correndo pra fora e alguns homens atirando pra cima entraram passando pelas imensas portas francesas.
-Do quê você tá falando seu desgraçado? -grudei em seu cabelo e apontei a arma em sua testa.
-Acha que eu não sabia que você estava vivo? Que coisa feia me trair assim amor... Logo com meu rival, Tsc Tsc Tsc. -ele negou com a cabeça.
Vítima dos meus pensamentos comecei a sentir medo, mas tentei não me abalar e joguei o revólver pra cima rodando em minha mão e atingi sua cabeça com força, no mesmo lugar em que fui atingido uma vez.
-Eu vou matar você, Seung Lee.
-PARADO AÍ MOCINHO, NEM MAIS UM PASSO! -uma voz falou próximo ao meu ouvido, e então senti o gélido da arma em minha nuca.
Merda
-Eu sabia de tudo Jimin, te segui por todo lado baby... Quando você achava que estava um passo à frente, eu já percorri esse caminho a tempos
-Seus desgraçado!
A arma de minhas mãos foi tirada pelo guarda costas de Seung, e ele segurou em meus braços me fazendo andar até o centro da boate.
-Não... O QUÊ VOCÊ FEZ??!!!
Jungkook estava com a cabeça sangrando sentado em uma cadeira desacordado, e as meninas estavam sentadas no chão também feridas. Somente eles, mais ninguém.
Seung vinha atrás de mim mancando e gemendo de dor.
-Ah, isso aí? -apontou para Jungkook. -Ele só está dormindo um pouquinho.
Fui forçado a subir até o palco, tendo minhas mãos e pés amarrados ao pole. Me debati o máximo que pude mas levei um soco no nariz que amoleceu minhas pernas.
Seung me bateu.
-Eu estava preocupado com você porra! Achei que estava morto... Jimin, eu chorei caralho!
-Você é um doente Seung
-Não, não... eu sou bem consciente dos meus atos Jimin. Mas já você, hum. Você não está muito centrado não é? Pelas suas atitudes ali na salinha, você já está pirando novamente.
-CALA BOCA!
Ele apenas negou novamente e voltou a me socar, agora no estômago, depois peito atingindo meu pulmão, me fazendo perder o ar e gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanficPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...