Depois de ter sido ameaçada trouxe um capítulo único para o homem mais lindo do mundo, por mais que o Jin não concorde.
⚠️ Ignorem qualquer erro o capítulo ainda será betado.
Kim Taehyung
Estava sentado em meu sofá, com o notebook em meu colo lendo uns e-mails de clientes, visto que agora trabalho para mim mesmo, não tem sido fácil mas em breve pretendo abrir meu escritório e dizer ao Jimin que o tão sonhado escritório Park será composto por um chamado “Escritório de advocacia Park Kim”, a junção dos nossos nomes foi bolado por mim, quero ele presente em tudo afinal ele faz parte da minha vida.
Meu celular apita dizendo receber uma ligação desconhecida.
– Alô?
– Quem é?
– Com quem você quer falar? – Perguntei sem rodeios.
– Kim Taehyung.
Respirei fundo, receber ligações de números estranhos não me agradam.
– Jungkook pediu que avisasse, seu amigo Jimin está internado no hospital Luz divina, faz alguns dias e você tem quer ir visitar.
– O quê? Que merda é essa? Quem é?
Não pude conter minha voz de nervosismo.
– É o Hoseok, se puder ir vê-lo.
E eu simplesmente desliguei, não esperei me dar mais detalhes apenas vesti uma camisa qualquer, visto que em meu corpo tinha apenas uma calça larga verde musgo. Como meu carro está na oficina a alguns dias devido um problema no motor, tive que chamar um Uber.
Pela glória santíssima ele não demorou, e logo buzinou em meu portão. Sai a passos largos trancando a porta como pude e adentrei o carro simples de 4 portas, disse ao motorista meu destino e pedi que fosse o mais rápido possível, ele acatou notando meu desespero que chegava ser palpável e acelerou.
Na recepção me disseram o número do quarto e fui rapidamente até ele.
Quando uma voz rouca e visivelmente abalada me disse que pudesse entrar eu fiquei estagnado ao olhar meu irmão, meu melhor amigo, minha metade, deitado em uma cama de hospital pela vigésima vez.
– Meu Deus agora ele está em coma… – Foi o que eu disse, após reclamar para o tal rabugento que não desgrudava meu menino em nenhum momento, e por mais que não fosse sua culpa ainda disse que desde que se conheceram o Ji nunca mais ficou bem, o que não era verdade.
Jungkook disse que me deixaria sozinho com ele e assim que ele saiu eu me debulhei em lágrimas, como dói, dói mais do que posso descrever.
Um dia fiz uma jura de o proteger e eu não cumpri, não cumpri quando foi internado várias vezes, não cumpri quando ele foi abusado pelo desgraçado do cara que ele jurava ser o amor da sua vida, não o protegi quando ele perdeu seus pais e sentiu a dor mais absurda.
– Oi pequeno… – Várias sequências de soluços escapavam de meus lábios. – O que aconteceu com você meu anjo? – Mesmo sabendo que ele não me responderia, eu lhe questionava e esperava um tempo. Tempo esse que me servia apenas para digerir tal acontecido.
Depois de ficar chorando em seu peito, e sentir minha garganta arder, eu lhe disse tudo, disse o quão preocupado estava, disse que estava trabalhando sozinho e que iria abrir um escritório para nós, gostaria de poder ver sua empolgação ele iria amar a notícia.
– Eu não aguento mais te ver tão mal, não aguento mais te ver sofrer Ji… Quando meu Deus, quando isso vai acabar?!
Fiquei um tempo deitado sobre seu peito ouvindo os batimentos do seu coração, ele estava lento mas estava presente e isso me alegrava mesmo que um pouco. Não sei dizer quanto tempo fiquei segurando sua mão, e tentando respirar fundo mas parecia que estava em uma espécie de paralisia do sono, algo apertava meu peito e não me permitia inspirar e nem expirar todo o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...