An unfair exchange

444 62 4
                                    

⚠️ Atenção, esse capítulo contém cenas fortes de agressões físicas e estupro. Caso tenha problemas com gatilhos emocionais não leia, preserve seu estado mental.

⚠️Em nenhum momento minha intensão é romantizar o estupro, só quem passa sabe como é. E não você não tem culpa.

____________________________________________

Meu celular anunciou que era hora de levantar. Minha cabeça pesava uma tonelada, visto que não comi praticamente nada ontem. O relógio marcava 07h e alguém me ligava, desbloqueei o celular e vi que era um número estranho.

- Alô?

- Jimin? É o Jin. Preciso que venha até a boate mais cedo. Pode estar aqui às 09h? Jeon fará uma reunião.

- Bom dia senhor Kim, posso sim.

- Obrigado, esperamos você.

Chamada encerrada.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um bom banho de uns 30 minutos, me perfumei com todos os aromas possíveis e saí. No quarto, vesti uma camisa social de cor vinho e uma calça, também social, preta. Penteei meu cabelo o puxando para trás e deixando poucos fios na testa.
Desci até a cozinha e liguei a cafeteira, me encostei no armário da cozinha fitando o chão. Novamente, o som irritante do meu celular ecoou o ambiente, no qual antes se escutava apenas o som do café sendo passado. Número restrito.

Inferno.

- Alô?

- Jimin, querido.

- Seung? O que você quer?

- Recebi o dinheiro, irei mandar seus pais para casa hoje mesmo. Viu como sou bonzinho?! - Disse em tom sarcástico.

- Um doce de pessoa. - Revirei os olhos. - Só traga meus pais e suma da minha vida.

Desliguei o telefone e fui até a cafeteira, peguei uma xícara e coloquei café até a metade, assoprei um pouco do líquido quente e o ingeri com rapidez. Peguei uma barra de cereal no armário para comer no caminho e também as chaves do carro.

Caramba, estou arrebentado, parece que fui participante de um jogo com dardos onde eu era o alvo.

Dirigi em uma velocidade costumeira até a boate, cheguei lá e de primeira vi o carro do troglodita.

- Porra! Ele tem estilo, devo admitir.

Estacionei o carro, desci do veículo e acionei o alarme. Entrei na boate e passei pela escadaria, dando a volta pelo salão e subindo para o escritório do Jeon. Passei pelo extenso corredor e logo ouvi vozes vindo de sua sala, não eram alteradas, mas também não eram sussurros.

- Com licença. - Dei dois toques, abrindo um pouco a porta.

- Olá Jimin, entre. - A voz convidativa do Jin foi ouvida.

Estavam na sala apenas as meninas, o senhor Kim e o tão cheio de ego Jeon, esse que fumava um cigarro, debruçado na janela.

- Já que estão todos aqui, podemos começar? - Jin iniciou.

- Os outros funcionários não participarão, senhor Kim? - Jennie perguntou.

- Não, já falaremos sobre isso. Como foi a primeira noite, Jimin? Ouvi muitos elogios sobre o nosso Diamante, gostaria de tê-lo assistido. - Disse com um sorriso no rosto.

- Diamante? - O troglodita questionou.

- Sim, ele brilha por si só. - O Kim sorriu com uma piscadela para o fumante.

O Advogado Striper - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora