Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere, eu ainda preciso de você
Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você
Dizendo: Amor, vamos para casa
Vamos para casa
Sim, eu só quero te levar para casaJungkook
Eu estou aqui em meu escritório vendo o cara que mais me atraiu em anos sair pela porta, caramba o que eu estou fazendo?
Não posso deixar ele ir assim.
Sai correndo de lá e fui até ele, o encontrei quando já estava no elevador o chamei mas ele não me esperou.
– Jimin espera!!
Ele se foi...
Não, não merda!! Que droga!! -havia um espelho bem ao lado do elevador e eu bati com minhas duas mãos nele e ele se partiu em pedaços.
Eu queria, eu juro que queria tentar
Voltei à minha sala e comecei a pensar o que faria a partir de agora, não devíamos ter chegado a tanto. Como eu poderia vê-lo na boate sem poder tocar em seu corpo e beijar sua boca.
-Boa noite Seok.
Ao telefone eu ligava para meu contato de emergência.
-Ta de sacanagem Jungkook? São 5 horas da manhã. Está com insônia?
-Ainda não dormi, estou na boate.
-O evento acabou tarde? -ele bocejava do outro lado da linha falando em sussurros.
-Um pouco...
-Tem algo errado, Jeon?
-Nos beijamos
-Quê? Quem você beijou?
De pé em minha sacada vendo o sol começar a dar sinais que chegaria, eu bebia um copo generoso de Whisky.
-O Jimin
-Eu sabia, eu sabia que tinha alguma coisa rolando entre vocês. Ah Jeon seu canalha. -sua voz aumentou o tom com uma risada no fim.
-Não importa, agora é tarde.
-Por quê?
-Eu disse a ele que não o queria em minha vida. E merda, eu o disse que não sou ninguém pra amar. Vai se foder!!
-Ei olha a boca, palavrões a esse horário não combinam comigo. Por quê você está com essa de novo Jungkook? Você é como todo ser humano, precisa ser amado e amar também.
-Isso não é pra mim
-Isso é pra todo mundo, temos que nascer, viver e reproduzir. Eu sei que você tem medo Jeon, mas você não foi criado apenas para o trabalho.
-Eu fui
-Não, você não foi. Se não for atrás você vai acabar perdendo tudo de novo.
-Eu vou sair da cidade
-Como assim vai sair da cidade? Fugir é o melhor? Você vai deixar ele a ver navios sem lhe dar uma explicação do porquê não pode ter um relacionamento?
Minha boca se fechou e eu comecei a maltratar a pele dos meus lábios arrancando fios de pele.
-Jeon, eu sei tá? Eu sei que você foi criado para o trabalho e que quando tinha relacionamento com alguém seu pai te batia, mas baby ele não está mais aqui. E você é um homem formado e dono do seu próprio nariz, se afundar em cigarros e bebidas a fim de salientar o vazio que sente não te fará bem no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...