Capítulo não betado, pode haver erros!
💎
Hoje faz 5 dias que o Jimin está internado em coma no hospital, minha rotina tem sido viver aqui por longas e cansativas noites, e quando eu digo cansativa falo sobre a espera interminável de finalmente poder ver seus olhos e seu tão precioso sorriso.
Penso muito em Seokjin que se culpa pelo acidente; já que foi ele a dar a idéia da internação; mas Jimin realmente estava fora de si, e a culpa foi só minha por não ficar ao seu lado, por não dar minha mão a ele e o beijar, dizer que tudo ficaria bem; mesmo que demorasse.
Jimin só precisa de amor e compreensão, é só isso.
Cheguei a cogitar me afastar, terminar o que ainda não começamos e simplesmente dar a liberdade que ele tanto precisa. Mas não, Jimin não tem ninguém a não ser a mim e a seu amigo. E eu não vou me separar dele nesse momento tão crucial, não sou esse tipo de monstro.
- Ei, e aí? Como ele está? - Seok entrou pela porta toda branca do quarto, falando em sussurros, e em suas mãos trazia um belo buquê de tulipas e um sorriso forçado em seus lábios.
- A mesma coisa, não houve melhora e nem piora. Estou tão cansado Jin, muito cansado. - Minhas mãos estavam grudadas ao de Jimin, esperando um sinal ou seja um simples aperto de mão.
- Vai ficar tudo bem, você só tem que ficar calmo.
Eu não sabia mais em quem acreditar, se no doutor Ross que diz que o Jimin pode acordar em breve, mas também pode ficar com sequelas, tais como perda de memória ou até perda dos movimentos das pernas, já que ele atingiu a cabeça e também a coluna. Ele passou por uma cirurgia de emergência, mas somente quando acordar para saber qual será seu diagnóstico, ou se acredito nas centenas de pessoas que me dizem que ele acordará em breve e não terá nenhuma marca do acontecido.
Estou tão perdido, minha luz nesse momento se encontra de olhos fechados e desfalecido sobre a cama dura de um hospital.
- E se ele não se lembrar de mim? - Eu disse derramando mais uma de muitas lágrimas, que derramei sobre o lençol branco.
- Não diga isso Jungkook, ele vai ficar bem.
Limpei as lágrimas e o olhei disfarçando minha choradeira e também minhas olheiras mais profundas.
- Como está a boate e os outros assuntos?
- Caminhando, mas você faz falta. Muita coisa era somente você quem resolvia. Volte pra casa Jungkook, não pode morar aqui, ele está bem cuidado...
Larguei a mão praticamente morta de Jimin, e me levantei tomando um copo generoso de café.
- Ele é minha casa, não vou sair do seu lado.
- Jeon, eu entendo que...
- Você veio pra visitar ou falar bobagens?
Estava farto de sua faladeira desconexa, não vou sair do lado dele nem a pau.
- Vim para visitar, pode abaixar um pouco a guarda? Se você quiser ir tomar um banho, fumar ou dar um murro na parede pode ir eu fico com ele.
- Engraçadinho. - Forcei um riso nasal. - Trouxe minhas coisas?
Seokjin se aproximou pegando uma bolsa preta de viagem com várias roupas e me entregou.
- Como eu não sabia quanto tempo pretendia ficar, trouxe bastante coisa.
- Obrigado. - Fui até Jimin e beijei sua testa fazendo um breve carinho em seus cabelos, que nas raízes já se encontravam escuras. - Volto já baby.
Havia um banheiro no quarto particular que o Jimin estava internado; algo simples nele continha apenas um box simples, um vaso e um pequeno armário no canto. Então só entrei arranquei minha roupa jogando pelo chão e me enfiei embaixo da água quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...