Two Weeks - Eu sei que dói
Você sabe, que eu mataria essa sede
Você sabe, eu colocaria você em primeiro lugar
Eu posso te foder melhor do que ela.Or Nah - Eu tenho muita grana e não me importo em gastá-la. Eu vou fumar essa maconha e depois vou te pegar de jeito.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que você não é a escolhida.
Todas essas tatuagens em minha pele te excitam.💎
– Ele é gay? – Perguntei despretensiosamente.
– Gay, gay, não sei. Mas também nunca o vi com mulher nenhuma. – Jennie respondeu.
– E nem com nenhum outro homem Jennie!
– Jisoo falou dando um peteleco na testa dela.– Não é isso, é que sei lá, meu gayzard nunca falha. O Jimin, por exemplo, eu sei de longe que ele é gay. – Jennie tentou se explicar.
– Ela tem um ponto! Mas não vale, eu te contei sobre o Seung mais cedo. – Disse apontado para ela.
– Shh, Jimin! Não estraga. – Jennie levou o indicador até a boca, como quem pede silêncio.
– Quem é Seung? – Rosé perguntou, apoiando-se no meu ombro.
– Meu ex. Ou melhor, um babaca. – Revirei os olhos.
– Então nem me conte, eu tenho uma péssima fama de ficar com raiva de ex dos amigos. E se, por um acaso, você voltar com ele, eu vou ficar muito chateada.
– Isso jamais vai acontecer, pode ter certeza. Ele foi um amor da época de faculdade, o playboy que todos queriam, porém... – Fechei os olhos, respirei fundo, buscando forças para falar sobre o crápula.
– Porém? – Lisa falou, me encorajando a continuar.
Eu não gostava de falar sobre o Seung, foi um tópico bem triste da minha vida no passado e, como se não bastasse, agora está me chantageando com a vida dos meus pais. O primeiro amor e a primeira decepção sempre ficam marcadas, ainda mais quando vêm da mesma pessoa. Ele abriu um buraco no meu coração, mas a culpa foi minha, eu sei que foi. Eu fui alertado na época que ele não era flor que se cheire e que o melhor seria me afastar o quanto antes, mas aquele lago congelado parecia ser propício para nadar. E como esperado, quebrei a cara quando decidi mergulhar.
– Ele era casado e quando descobri terminei tudo. – Me limitei na resposta.
– Casado? Que canalha. – Rosé esbravejou.
– A Rosé já está puta com ele e nem sabe o pior ainda. – Jennie falou olhando na minha direção.
– Eu prefiro deixar o pior para mais tarde ou talvez pra outro dia. – Respondi Jennie, que assentiu com a cabeça.
– Você quem sabe Jiminie, se quiser conversar estaremos aqui. – Lisa demonstrou empatia. – Agora, não quero ser chata, mas precisamos ensaiar mais um pouco. Hoje o poderoso chefão estará presente e ele é bem rígido quanto às apresentações. – Pegou minha mochila e guardou novamente. Me puxou pela mão indo em direção onde estavam as barras de pole dance.
Conversar com as meninas trouxe um alívio para minha alma perturbada. Mesmo que eu não tenha contado muito sobre o que aconteceu, principalmente sobre os meus pais, mas elas se demonstraram dispostas a ouvir minha história e sem julgamentos. Não sei explicar, mas eu me senti super bem perto delas, como se as conhecesse há anos. Me senti acolhido. E poder me sentir acolhido em meio ao turbilhão de acontecimentos que tem sido minha vida nas últimas 24h, é um luxo. Um luxo do qual não sei se mereço.
Ensaiamos até às 19h. No horário do almoço, Jennie saiu com Rosé para comprarem lanche para nós. Fizemos uma pausa rápida e já voltamos a ensaiar. Afinal, eu tinha apenas algumas horas para aprender a coreografia de Lisa e executá-la com perfeição, hoje será minha noite de estreia e não quero cometer nenhum erro. Principalmente porque aquele troglodita estará assistindo e não quero ter que ouvir nenhuma reclamação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...