An insane sex

414 51 19
                                    

⚠️ Este capítulo contém palavras obscenas e cenas de sexo explícita, também contem mortes e menção a ataques de pânicos e delírios. Alerta de gatilhos para leitores sensíveis.

As vozes na cabeça do Jimin estarão narradas em negrito.

____________________________________________

Frio sarcástico e sem coração.
Foi no que eu me transformei.
E só agradeço à sociedade.
- Coringa.

Jungkook interrompeu nosso beijo e segurou em minha bochecha, me empurrando levemente.

-Possessivo demais meu amor.

-Eu tive um bom professor...

Ele negou com a cabeça e me entregou seu revólver, e eu estalei os olhos.

-Se você aprendeu direitinho sabe o que se deve fazer com talaricos, não sabe?

Eu peguei de suas mãos e apontei em seu peito, ele sorriu como um canalha ao me ver prontamente armado.

-Você fica sexy segurando uma arma.

-Jungkook me diga, o que somos um pro outro?

-Eu sou o que você quiser que eu seja baby...

Acabei sorrindo, com sua resposta tão deliciosa

Esfreguei a arma descendo e subindo, às vezes formando círculos em volta de seu peitoral coberto pelo tecido social, logo depois coloquei abaixo de seu queixo. Ele me olhava com seu olhar de gavião, como se filmasse sua presa. A levei até minha boca e lambi o cano descendo e subindo, ele mordeu os lábios e apertou minha cintura com força.

Sai de seu colo, ganhando um grunhido bravo do mesmo.

-Vamos ver se eu aprendi

(Atire)

Acenei em concordância ao ouvir meus pensamentos, caminhei até o homem que resmungava no chão suando frio.

(Ele sente medo)

-Sim... ele me teme -respondi baixo

Me abaixei e apontei a arma em sua testa, e sorri com a cena. Ser temido e bom... É saboroso
Destravei o revólver e apertei mais, lhe marcando.

Jungkook me olhava atento a todos os movimentos, Lex estava sendo segurado por 4 seguranças e tinha sua boca amordaçada.

Em pé ao lado do dançarino, por um tempo senti meus movimentos cessarem e eu paralisei, havia uma imensa barulheira em minha cabeça, a sensação era de que todos gritavam a centímetros do meu ouvido, era algo ensurdecedor.

Larguei a arma que caiu no chão e pus as mãos em meus ouvidos, acabei me jogando e caindo de joelhos, tremendo e sentindo uma tontura horrível, Jungkook me agarrou me puxando para se sentar em seu colo e pos sua mão em minha testa.

-Jimin, o que foi? O que está sentindo? Você está gelado.

Eu não o respondia, apenas gritava de dor. Aquilo era insuportável

O Advogado Striper - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora