In all the good times,
I find myself longing for change
– Lady Gaga, Shallow
(Em todos os bons momentos,
eu me vejo almejando
uma mudança)Ouçam a playlist no Spotify: @autora_anassg
💎
– Qual o problema? Não está precisando trabalhar? – Perguntou fingindo falsa confusão.
– Sim, estou, mas nunca trabalhei com isso antes. Acho que não é o meu forte sabe. - Disse envergonhado e me afastando dele.
– Calma coração, eu sou casado. – Soltou uma risada baixa – E não precisa ter medo, dançar não é um bicho de 7 cabeças.
– Eu sei, mas... – Fui interrompido por ele.
– Vamos recomeçar, tudo bem? – Ele encostou na beira da mesa, ainda de frente para mim.
– Me chamo Kim Seokjin, prazer te conhecer. – Estende a destra em sinal de cumprimento.
– Me chamo Park Jimin. – Retribui o gesto, com um aperto de mãos firme e breve.
– É uma grande satisfação te conhecer Jimin. Vamos lá, eu tenho uma proposta. Você começa a trabalhar conosco e eu te ajudo no que precisar.
– Eu não sei dançar, senhor Kim. – Falei, ainda sentindo vergonha.
– Você é exuberante! Ao longo dos anos passaram mulheres e homens maravilhosos por aqui, mas nunca vi uma joia tão preciosa como você, com todo respeito. - Colocou sua destra no meu ombro e voltou a me olhar os pés à cabeça.
– Obrigado, mas... – Fui interrompido novamente, assim que percebeu minha hesitação.
– Quanto você ganha como advogado? - Dessa vez seu tom foi sério.
– Algo em torno de 900 mil wons. – Disse um valor aproximado, já que meu salário depende dos casos vencidos na justiça.
– Bom, aqui você consegue esse valor em uma só noite, além dos bônus, claro. – Ajeitou sua postura e cruzou os braços.
– Bônus? – Demonstrei mais interesse do que gostaria.
– Sim, mas isso te explico melhor depois. Há dançarinos que trabalham aqui que já tiraram 3 milhões de wons em apenas uma noite, fazendo os servicinhos deles.
– Eu jamais, jamais me venderia por dinheiro. – Disse me sentindo enjoado e um tanto quanto constrangido.
– Não, eu não quero isso! Não sou nenhum cafetão ou algo do tipo. Eu te contrato como dançarino e stripper. Agora, se você decide ficar com alguém e cobrar, aí já é com você. A única regra é que não pode ser no nosso estabelecimento.
– Entendo, mas eu realmente não tenho experiência como dançarino, nunca fiz algo do tipo. - Tentei ser o mais sincero possível.
– Só um momento. – Disse enquanto pegava o telefone e discava algum número. – Jennie, por gentileza, venha até minha sala. – Desligou o telefone e logo a porta foi aberta.
– Mandou me chamar? Uau! Quem é esse? – Me olhou com surpresa e me analisando da cabeça aos pés, igual ao senhor Kim.
– Me chamo Park Jimin. – Me aproximei, estendendo a mão como sinal de cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...