Músicas tema:
Renegade - Mantenha as drogas bem perto
Mais uma carreirinha antes de eu ter uma overdose, e ninguém nunca saberá
Ela está na minha mente quando estou na sua. Eu não estou aqui para jogos
Eu te disse a verdade, você escolheu ficar.
Amor, você escolheu a dorAll the time -
Se sentindo muito bêbada
Ficando muito louca e está ficando excitada
Ela nunca diz "não" porra, ela é tão fria
Subindo e descendo daquele pole, ela vai.
Transe comigo como se me odiasse, me beije como se sentisse minha falta.💎
Todos me olharam procurando um vestígio sequer de loucura, mas não encontraram. Eu estava quebrado e minha única chance de se vingar era vagar como um fantasma.
-Seung me liga de minuto em minuto, eu não suporto mais isso. Mas também sei como o senhor mesmo já me disse -apontei para o chefão. -Eu não posso enfrentar alguém que eu não aguento. Então é isso que farei.
-Você vai fingir sua morte Jimin?
-Sim Tae, é o que vou fazer, e eu gostaria muito que ninguém nesse momento me questionasse nada. Pois a única coisa que vou fazer agora é atear fogo nessa casa, e em tudo que me pertence. E sumir, desaparecer por uns dias.
-Ninguém vai te questionar nada, sua vida só depende de você. Cada um lida com sua dor como quer. -Jeon falou acendendo um cigarro.
Eu caminhei até ele e novamente tirei o cigarro dos seus lábios.
-Já te disse que isso causa câncer. -e joguei o cigarro pela janela, cruzei meus braços e me virei
Óbvio que ele não disse nada, nem é louco.
-Jimin faça como preferir, se quiser ficar na boate. Apareça por lá, se não me ligue. -Jin falou. -Nós temos que ir.
-Foi um prazer te conhecer Jimin, e se precisar de algo seja o que for é só avisar. -O juiz falou e apertou minha mão em um singelo adeus.
-O prazer foi meu, e realmente me desculpem por mais cedo.
-Não se preocupe, as vezes é necessário.
Nós nos despedimos e eles foram embora.
-Ji você quer que eu ajude em algo?
-Não Tae, você já fez muito. Vou pegar umas coisas e logo vou.
-Não deixe de me ligar por favor. Eu te amo. -ele me abraçou
-Eu também te amo, pode deixar que ligarei.
Lá fora Jeon e seus dois seguranças conversavam, ouvi meio por cima eles dizendo que tinham aquele negócio pra resolver. Sabe se lá o que era e também foram logo em seguida me deixando apenas com o senhor esquentadinho.
Ele voltou para dentro e ficou encostado na porta-Jeon, se tiver algo pra fazer, pode ir. Está tudo bem
-Eu preciso falar com você um instante.
-Tudo bem, vou pegar umas coisas em meu quarto.
Ele apenas me seguiu em silêncio. Com certeza daria para contar as palavras que Jeon diz ao dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanficPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...