• Capítulo não betado, pode conter erros.
💎
A verdade é que eu estou com medo, medo de abrir os olhos e enfrentar mais problemas e ganhar mais traumas juntamente de várias cicatrizes, tenho medo de acordar e ser levado por vários homens e ser internado em mais um hospital de loucos ou de olhar para o lado e ver alguma de minhas mãos algemadas a essa cama ou receber uma dor maior de que estou sozinho, de que ele não está aqui, de que fui abandonado do pior jeito possível.
Eu sou uma pessoa boa, mereço sentir o gosto da felicidade sem fim, de se ter um amor que por mais que não fosse para sempre que marcasse épocas, de ter uma trilha sonora somente para nós dois daquelas que tocam em nossos pensamentos enquanto apenas trocamos olhares. Quero me casar em uma praia com um tapete vermelho pela areia onde eu vou caminhar ate o homem dos meus sonhos, onde eu o verei derrubar lágrimas de felicidade ao me ver entrar e tomar sua mão para colocar uma aliança de ouro, de planejar uma lua de mel onde conheceremos lugares vistos somente por televisão, colecionar lembranças únicas e adotar filhos, onde eles teriam nomes de anjos.
Por mais que o medo fosse gigante não foi o que aconteceu, minha primeira imagem foi dele, Jeon Jungkook chorando abraçado ao meu corpo me pedindo para voltar e com um som lindo saindo de seus lábios bem desenhados com minha canção favorita, ele cantava em pausas devida a dor em sua fala e a angústia em seu coração, queria beija-lo e dizer que estou aqui sempre estarei e nunca vou abandonar o que sentimos um pelo outro pois é único e maravilhoso.
Amar este homem é como estar diariamente em uma montanha russa, há momentos em que se sente um medo consumindo seu corpo, há outros em que o medo é apenas um detalhe pois as borboletas no estômago são maiores e levam a emoção para o coração, e eu sou completamente apaixonado nesse brinquedo que nos eleva vários sentimentos.
– Você tem uma voz linda. – Fui honesto pois ela se tornou minha melodia favorita. Ele me puxou me apertando em seu abraço um pouco sufocado e dolorido mas dentro do meu melhor lugar.
– Eu estava com tanta saudade meu pequeno, tanta saudades… Você é a luz que ilumina minha vida, sem você eu estava perdido, completamente perdido. – Suas lágrimas banhavam meus cabelos e aqueciam minha alma.
– Você está aqui.
– Jamais vou te abandonar, estou aqui desde o momento do acidente e eu não pretendia me afastar nenhum segundo.
Alisei sua bochecha limpando os vestígios de suas lágrimas insistentes, beijando todo o local e por fim tocando sua testa com a minha.
– Estou aqui, não chore mais amor.
– Senti sua falta, não imagina quanta.
Nossos lábios se tocaram em um selinho breve, e com calma nosso beijo se intensificou e nossas línguas se acariciavam em uma dança que parecia ser ensaiada por décadas muito bem coreografadas, senti sua respiração ofegante contra meus lábios como se nossos toques não obscenos fossem poucos o que realmente eram.
– Como você está? Digo, como está seu corpo consegue se mexer?
– Estou apenas dolorido, minha perna esquerda conforme retraído os músculos sinto uma dor mais forte. Mas apenas isso, pode ficar tranquilo.
Ele se abaixou beijando meus cabelos e depois descendo até meus lábios novamente.
– Vou chamar o médico, sim? – Concordei com um breve aceno e então ele saiu.
Não demorou para que uma médica morena com cabelos cacheados amarrados no alto com um sotaque diferente, entrasse e começasse a falar e logo colocando uma lanterna em meus olhos e abrindo minha boca com um palito de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...