Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você:
a dor por trás do seu sorriso;
o amor por trás da sua raiva;
a razão por trás do seu silêncio.💎
O jatinho chegou em Los Angeles já era noite então deixei que Park dormisse em meu colo até chegarmos em meu apartamento, ele ronronava em meu colo com seu biquinho nos lábios.
-Uma obra de arte. -disse baixo alisando os cabelos loiros de Jimin.
Quando chegamos eu entrei e o deitei em minha cama, mais uma vez me peguei analisando sua bela estrutura.
-Tão bonito... -falei alisando sua bochecha levemente.
Lentamente comecei a retirar suas roupas deixando seu corpo a mostra, os músculos no lugar certo sem exageros tornavam seu corpo extremamente delicado mesmo sendo inteiramente másculo, era de fato lindo. Vê-lo assim dormindo semi nu é totalmente diferente do que vê-lo tirar a roupa no palco.
Era completamente impossível não pensar em Park Jimin, estando em diversas posições e me dando a honra de usufruir de cada centímetro do seu corpo. Tive que chacoalhar minha cabeça milhares de vezes até que os pensamentos pecaminosos sumissem de minha mente, eu só queria usar seu corpo até que ele ficasse completamente banhado com o meu e o seu suor.
Tomei um banho rápido e me deitei ao seu lado procurando estar o mais longe possível, não seria legal ficar excitado com ele adormecido.
Já fazia um tempo em que eu tentava dormir virando para os lados e suspirando fundo, no relógio ao lado já indicavam 2 horas da manhã, me virei ficando de barriga para cima.
Ao meu lado Park começou a se debater acredito que por um pesadelo, dizia palavras desconexas e sem sentido, ele tentava se estapear a todo custo várias vezes mas eu o segurei, então ele passou a arranhar minhas mãos fincando suas unhas não muito longas em minha carne.
-Shh... calma, calma
Passei a abraçá-lo formando uma conchinha desajeitada, mesmo ele ainda se debatendo.
-Estou aqui, vou cuidar de você...
Se aconchegando em meus braços seu corpo foi se acalmando, e sua respiração normalizando. Passei meu braço envolvendo seu pescoço e ele suspirou fundo como se encontrasse abrigo.
E sem dificuldade acabei dormindo, mais rápido do que pensei.
Vejo que ele também se tornou meu abrigo
Eu realmente precisava de um...
(...)
Já era de manhã quando meu celular apitou recebendo uma chamada de Steve, um pau mandado na Califórnia.
Me virei devagar tentando não acordar o Park que dormia em meu peito.
Ele não se desgrudou a noite toda
E eu não estou reclamando.
-E aí?
-Jeon às 10 horas no cais.
-Ok. -a chamada foi encerrada.
Com cuidado me levantei o deitando em seu travesseiro, ele dormia empelotado nos cobertores com gotinhas de suor em sua testa, as quais tentei o descobrir várias vezes durante a noite mas ele as puxava com força, então me dei por vencido e o deixei do modo que queria.
Por mais que meu corpo estivesse queimando de calor, ele queria ficar coberto.
Então ficamos cobertos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado Striper - Jikook
FanfictionPark Jimin um advogado com problemas pessoais se vê obrigado a trabalhar em uma boate para pagar a dívida dos seus pais com seu ex. Jeon Jungkook um chefe autoritário e rígido. Uma vida perfeita? Longe de ser. Park desejava aquilo mesmo que fosse ap...