XXXI - Em seus olhos dor... é tudo o que vejo!

28 9 1
                                    

Urd ainda estava se vestindo quando Gaye acordou, seu corpo inteiro doía por ter dormido em uma cama pequena demais para duas pessoas, mas tinha valido à pena. A princesa de Rosefall dormia serenamente, não parecia preocupada com o despertar do golpe que os vigiava. Gostava disso, de como transpirava sabedoria e controle, como uma verdadeira rainha.

Olhando-a dormir, percebia nos pequenos traços do rosto redondo, o quanto era parecida com Gawain. Quando a jovem abriu os olhos, a semelhança foi ainda mais aterradora, pois o carmim refletido no castanho era o mesmo. No entanto, o cabelo branco que escorreu e cobriu os seios voluptuosos, foi o que a tranquilizou, e também o sorriso, singelo e cheio de sinceridade.

— Você já está indo? — A princesa puxou o cobertor para se proteger do frio da manhã e arfou.

— Tenho que ir — quando imitou o gesto, o ar se prendeu por um segundo, lembrando-a do ferimento ainda não totalmente cicatrizado.

A dor do medo perpassou os corpos, ao mesmo tempo, como se tivessem sido atingidas por flechas. Urd tirou o casaco e foi até ela, a cobrindo, e beijou-a na testa. Não foi necessária uma só palavra para que houvesse compreendimento.

Urd deslizou os dedos pela face da garota, beijou suas pálpebras, suas bochechas e por fim seus lábios. Quando o beijo terminou, o mundo explodiu em caos e desabou sobre as duas num interrompimento demoníaco.

— ESTAMOS SENDO ATACADOS! — Micah gritou de fora, e a fenda da tenda se abriu.

De Trevas e Sangue  [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora