Arthur e Vitor descem da moto.
- O que a gente veio fazer aqui? - Vitor pergunta.
- Você confia em mim?
- Claro.
Arthur pega na mão de Vitor e o leva para dentro da igreja.
- Eu quero você - Arthur diz, com a voz aveludada.
Vitor o encara com um olhar de fascinação.
- Você quer...
- Só se você quiser.
Vitor sorri.Arthur tira o casaco e joga no chão.
- Vem - ele puxa Vitor, o agarrando no colo.
Eles começam a se beijar selvagemente. Suas línguas se entrelaçam e quase guerreiam pelo controle. Vitor tira sua blusa. Arthur desce uma de suas mãos lentamente até a bunda de Vitor, enquanto eles se beijam loucamente. Vitor consegue sentir o pau de Arthur logo abaixo dele.
- Deita - Vitor ordena.
Arthur para de beijá-lo e se deita em um dos bancos da igreja.Vitor sobe nele, arrancando sua blusa e seus sapatos. Vitor lambe o peito de Arthur.
- Aaaah, continua - Arthur pede.
Vitor vai descendo a língua pela barriga de Arthur. Ele tira o cinto da calça e joga no chão. Ele prossegue beijando a barriga de Arthur, enquanto abaixa sua calça, deixando-o só de cueca.
- Delícia - Vitor diz com excitação ao olhar a rola dura de Arthur marcando na cueca vermelha.Vitor acaricia o pau de Arthur por cima da cueca levemente. Ele põe a boca por cima do tecido da sunga, passando sua língua por todo o pau.
- Tira logo, vai - Arthur pede, com extrema excitação.
Vitor desde a cueca de Arthur, revelando sua grossa pica.
- Mama, vai.
Vitor levanta Arthur e se ajoelha. Ele começa a lamber as bolas de Arthur, que urra de tesão. Ele logo sobe para a cabeça, passando a língua em volta dela e fazendo movimentos repetidos de língua.Vitor começa a mamar o pau de Arthur, como se estivesse chupando um sorvete, de forma rápida.
- Aaaah isso. Engasga vai.
Arthur pega a cabeça de Vitor e a pressiona contra seu pau, fazendo-o engasgar. O som do boquete ecoa alto na igreja. Vitor mama sem parar, deixando a saliva escorrer de sua boca para todo o pau de Arthur.
- Aaaann delíciaaa - Arthur urra.
Vitor continua, indo mais fundo até engasgar novamente.
- Agora bota - Vitor fala.Arthur o levanta e beija sua boca. Os dois estão completamente pelados. O pau de Arthur escorre saliva.
- Eu nunca fiz isso antes, Vitor.
- Nem eu. Mas me preparei para esse momento.
Arthur dá mais um leve beijo em Vitor, que olha para aquela enorme e grossa vara de Arthur, com uma cabeça rosinha e levemente torto para a esquerda.Arthur vira Vitor.
- Vou começar mais devagar.
Ele começa sarrando a cabeça de seu pau levemente no cu de Vitor.
- Aaaannn, isso é bom - Vitor geme.
Arthur vai batendo com a cabeça de seu pau em torno do cu de Vitor, até finalmente colocá-la dentro.
- Aaaaannnn - Vitor geme na maior intensidade.
Arthur tira rapidamente.
- Tudo bem? Posso continuar? - ele pergunta.
- Bota tudo - Vitor ordena.
Arthur se sente desafiado com a fala de Vitor, empurrando logo boa parte de seus 17 centímetros para dentro de Vitor. Os dois gemem alto. Arthur urra de prazer. Ele tira levemente seu pau, revelando um pouco de sangue.
- Tem certeza que não quer parar?
- Enfia tudo logo, bota com pressão.Arthur segura na coxa de Vitor e começa a estocar seu pau o mais profundo que pode. Vitor geme com vontade. Arthur começa a acelerar os movimentos.
- Isso vai
Arthur soca sem piedade.
- Aaaannn, bota com mais força.
Ele prossegue socando tudo. Arthur consegue sentir o buraco de Vitor se abrindo cada vez mais conforme ele finca sua tora dentro dele.Arthur agarra no pescoço de Vitor e dá um forte tapa em sua bunda, enquanto mete tudo rapidamente, sem parar. A foda entre eles se torna mais selvagem, Arthur dobra os braços de Vitor para trás e os segura.
- Aaannn. Soca esse cacete, vai.
Arthur coloca todo seu pau no cu de Vitor, até a base. Eles sentem toda a melação esquentando.
- Eu vou gozar.
Arthur tira do cu de Vitor, botando seu pau melado no rosto dele.
- Aaaahhh - Arthur geme.
Ele se masturba rapidamente, fazendo um barulho agradável aos ouvidos de Vitor.
- Aaaaaahhhh.
Arthur goza, lambuzando o rosto todo de Vitor.
- Agora você.
Arthur se abaixa, iniciando a masturbação no pau de Vitor, que rapidamente goza, sujando seu próprio peito.Vitor sente um espaço vazio atrás de si mesmo, como se agora seu corpo sentisse falta do pau de Arthur ali dentro. Arthur deita no banco, cansado. Ele está suando muito. Vitor passa de seu lado e ele lhe dá um tapa na bunda.
- Como vamos nos limpar? - Arthur pergunta.
- Vamos ter que tomar banho no rio.
Eles andam pelados por alguns metros, até chegarem no rio. Eles se lavam.- Essa foi a melhor experiência que eu já tive na vida - Arthur fala.
- A minha também.
Arthur se aproxima de Vitor, cruzando seu braço atrás das costas dele. Ele beija Vitor.
- Obrigado por isso. Foi mágico.
Vitor o beija.Uma moto passa na estrada e eles se abaixam para não serem vistos pelados na beira do rio. Logo se levantam, voltando para a igreja para se vestirem.
- Vamos pra casa logo? - Arthur pergunta.
- Vamos lá.
Vitor sobe na garupa, agarrando em Arthur, que acelera de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Próximo Anoitecer - Romance Gay
RomanceVitor é apaixonado pelo melhor amigo, Arthur, mas não sabe como contar isso a ele, nem sequer sabe se quer contar. Então, durante as férias, ele tem uma brilhante ideia: chamar Arthur para uma viagem de uma semana numa área isolada de campo. Juntos...